Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para ganho de massa


leo curcio

Posts Recomendados

Em 10/07/2024 em 20:26, Lucas, o Schrödinger disse:

Sem entrar nos pormenores do estudo, só analisando o gráfico, o que eu vejo é uma tendência clara favorecendo as dietas baixas em gordura, já que os únicos 3 de 21 estudos que apontaram melhora na dieta baixa em carbo ainda parecem menos confiáveis por terem o desvio gigante. O do Rumpler nem sei por que não acharam melhor excluir, com os desvios a média vai de -100 a 100 praticamente. A média dos estudos aponta uma diferença perto ali de uns 20 g/d de acúmulo de gordura, o que pra mim parece bem relevante.

Outro lance, aí posso muito bem tá falando bosta porque não fui atrás, é que me parece não fazer sentido comparar dieta cetogênica (carbo mínimo), geralmente voltada pra pessoas obesas, diabéticas, com uma dieta normal, mas alta em gordura. Ao meu ver, pra dieta cetogênica funcionar como proposto, o carbo mínimo é obrigatório. Então a discussão nem é se dieta cetogênica funciona ou não, mas se trocar carbo por gordura numa dieta normal é viável pensando em melhora da composição corporal.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/07/2024 em 20:11, Super Ogro disse:

Sem querer esculachar, já esculachando, daqui uns 10 kg tu vira frango, atualmente tem basicamente o peso da minha esposa quase 10 cm mais baixa que tu... E isso que ela é mais longilínea e volta e meia ouve comentários preocupados com a saúde relacionados à magreza.
 


vamos fazer o seguinte, vamos criar um tópico pro pessoal avaliar o nosso shape, você posta uma foto do seu shape atual e eu do meu e deixamos o pessoal avaliar, beleza? Ai se a maioria falar que você tá melhor do que eu vou pro banheiro chorar 😭 kkkk pq sou frango e peso 66kg kkkk.

 

Meu filho eu tô pouco me fudendo se você acha que sou frango, raquítico, seja lá o que for, estou muito bem fisicamente, elogios é o que não falta, veja se vou me importar com sua opinião, faz me rir kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2024 em 20:46, Gil23 disse:


vamos fazer o seguinte, vamos criar um tópico pro pessoal avaliar o nosso shape, você posta uma foto do seu shape atual e eu do meu e deixamos o pessoal avaliar, beleza? Ai se a maioria falar que você tá melhor do que eu vou pro banheiro chorar 😭 kkkk pq sou frango e peso 66kg kkkk.

 

Meu filho eu tô pouco me fudendo se você acha que sou frango, raquítico, seja lá o que for, estou muito bem fisicamente, elogios é o que não falta, veja se vou me importar com sua opinião, faz me rir kkkk

Que autoestima de porra kkkkkk, eu com 77 kg e 1,70 me acho frango pra caralho. Não preciso provar nada pra ninguém e nem tô carente, mas valeu o convite! Mas te inscreve naquele tópico pra ver quem vai ter a melhor evolução até o verão, de repente tua dieta alta em gordura saturada faz sucesso.
 

Em 10/07/2024 em 20:49, Gil23 disse:


você parece um adolescente birrento falando, vídeos com diversas referências científicas que tu não teve a capacidade de assistir.

Tá bom.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2024 em 20:51, Super Ogro disse:

Que autoestima de porra kkkkkk, eu com 77 kg e 1,70 me acho frango pra caralho. Não preciso provar nada pra ninguém e nem tô carente, mas valeu o convite!
 

Tá bom.

 

Não quer provar nada mais atacar os outros você gosta né? Na internet todo mundo é machão, 77kg de banha? Kkk e o BF filhote? Já fez uma avaliação antropométrica pra ver? 
 

faz uma e posta o resultado do BF com adipometro.

Editado por Gil23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2024 em 20:55, Gil23 disse:

 

Não quer provar nada mais atacar os outros você gosta né? Na internet todo mundo é machão, 77kg de banha? Kkk e o BF filhote? Já fez uma avaliação antropométrica pra ver? 
 

faz uma e posta o resultado do BF com adipometro.

Velho, eu só to te "atacando" porque tu parece achar que é grande bosta ter passado de sub-raquítico pra raquítico e que isso intitula a tua opinião a algum grau de confiabilidade. Ou que teu tio ter feito cetogênica e melhorado do diabetes significa que fazer superávit a base de gordura é bom. Ou que eu devo ver vídeo bosta de youtube pra ver a prova da tua opinião, enquanto tu ignora artigos, meta análises e consensos de sociedades médicas.

Brother, se eu fosse gordo, diria que sou gordo. Como sou frango, digo que sou frango. Tô com uns 16% bf, 38 de pescoço, 103 de tórax pra 80 de cintura. No início do ano tava melhor, fiquei 1 mês fudido de dengue recentemente e +1 mês que quase não treinei por causa das enchentes do Estado. Não que isso mude qualquer coisa, pra mim essa 'disputa de shapes' que é coisa de moleque birrento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2024 em 21:11, Super Ogro disse:

Velho, eu só to te "atacando" porque tu parece achar que é grande bosta ter passado de sub-raquítico pra raquítico e que isso intitula a tua opinião a algum grau de confiabilidade. Ou que teu tio ter feito cetogênica e melhorado do diabetes significa que fazer superávit a base de gordura é bom. Ou que eu devo ver vídeo bosta de youtube pra ver a prova da tua opinião, enquanto tu ignora artigos, meta análises e consensos de sociedades médicas.

Brother, se eu fosse gordo, diria que sou gordo. Como sou frango, digo que sou frango. Tô com uns 16% bf, 38 de pescoço, 103 de tórax pra 80 de cintura. No início do ano tava melhor, fiquei 1 mês fudido de dengue recentemente e +1 mês que quase não treinei por causa das enchentes do Estado. Não que isso mude qualquer coisa, pra mim essa 'disputa de shapes' que é coisa de moleque birrento.


Eu não estou achando nada meu filho, dei apenas o meu exemplo de como é a MINHA dieta.

 

Todos os vídeos que coloquei cita artigos científicos e meta análises, são nutricionista e médicos que baseiam-se em artigos científicos de alta nível de evidência, e não em estudo epidemiológicos de correlação.

 

Você vem me atacar, falar do meu físico só por que discordo da sua visão e tenho a minha opinião, quer que eu faça o que? Te elogie? A solução foi por a prova kkkk

 

 

 

 

Editado por Gil23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2024 em 21:20, Gil23 disse:


Eu não estou achando nada meu filho, dei apenas o meu exemplo de como é a MINHA dieta.

 

Todos os vídeos que coloquei cita artigos científicos e meta análises, são nutricionista e médicos que se baseiam juntamente em artigos científicos de alta nível de evidência, e não em estudo epidemiológicos de correlação.

 

Você vem me atacar, falar do meu físico só por que discordo da sua visão e tenho a minha opinião, quer que eu faço o que? Te elogie? A solução foi por a prova kkkk

 

 

 

 

Tá bom irmão, boa sorte aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...