Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15 anos e não cresço há um tempão, ainda posso crescer?


th4685

Posts Recomendados

Quando eu tinha 12 anos eu estava no 7 ano, em numa aula a professora estava medindo a altura dos alunos e quando foi minha vez deu 1,60 e pouco. Hoje tenho 15 anos e 1,70-1,71. Porém já faz 9 meses que eu não cresço nada, nesses últimos anos eu cresci bem pouco. Será que ainda vou crescer? consigo chegar a 1,78 ou 1,80? Minha mãe tinha 1,65 e meu pai 1,78. Hj minha mãe tem 1,62/1,63 e meu pai cerca de 1,74/1,75. Minha puberdade começou aos 12 ou 13 anos, mas em nenhum momento eu cresci rápido na adolescência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai no medico, existe exames pra saber isso, ninguem tem bola de cristal pra saber, se vc sempre foi baixinho ja devia ter ido no medico desde criança.

Hj eu tenho 1,75m, qdo era criança o medico me receitou gh pois tinha deficiência de crescimento, mas por medo minha mãe nunca deixou eu fazer o tratamento e certamente era pra eu ser mais alto do q hj, mas so vai saber se for no medico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2024 em 11:33, th4685 disse:

Hoje tenho 15 anos e 1,70-1,71. Porém já faz 9 meses que eu não cresço nada

 

Olha pro teu pai, essa é tua altura, talvez um pouquinho mais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificilmente vai crescer mais, se aumentar mais 2 cm agradeça.. Tratamento com GH é dos 8 aos 14 anos.

Tem coisas piores na vida do que ser baixinho.. ser burro é uma delas, então foque no que pode melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2024 em 12:09, carlosfelipe.bas disse:

 

Algum tio alto? Se não, dá um confere nos vizinhos

 

Mas vc é menos de 10% maior q teu pai, n é nada absurdo

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

desgracento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...