Teteu07 31 Postado Julho 8, 2024 às 12:56 Postado Julho 8, 2024 às 12:56 Bom dia, recentemente ganhei um vasodilatador de um amigo meu chamado dilafix da marca darklab, achei legal e tomei a dose recomendada (4 cápsulas). Porém no outro dia quando eu acordei eu percebi que tinha bastante sangue no meu nariz, achei muito estranho e tomei metade da dose (2 cápsulas) no outro dia, porem não mudou nada, acordei com o nariz com sangue novamente. Parei de tomar durante uma semana e voltei a tomar no sábado, porém domingo acordei com sangue no nariz novamente. Gostaria de saber se isso é normal e para com o tempo, ou se eu deveria suspender de vez o uso. Usei as 2 cápsulas de pré treino por ter cafeína na composição. Isso só acontece quando acordo de manhã, ao longo do dia não escorre sangue.
Vitor_Maromba 7918 Postado Julho 8, 2024 às 12:59 Postado Julho 8, 2024 às 12:59 Em 08/07/2024 em 09:56, Teteu07 disse: Bom dia, recentemente ganhei um vasodilatador de um amigo meu chamado dilafix da marca darklab, achei legal e tomei a dose recomendada (4 cápsulas). Porém no outro dia quando eu acordei eu percebi que tinha bastante sangue no meu nariz, achei muito estranho e tomei metade da dose (2 cápsulas) no outro dia, porem não mudou nada, acordei com o nariz com sangue novamente. Parei de tomar durante uma semana e voltei a tomar no sábado, porém domingo acordei com sangue no nariz novamente. Gostaria de saber se isso é normal e para com o tempo, ou se eu deveria suspender de vez o uso. Usei as 2 cápsulas de pré treino por ter cafeína na composição. Isso só acontece quando acordo de manhã, ao longo do dia não escorre sangue. Não cara, não eh normal, e nem vc precisa de um vasodilatador. Teteu07 e T. Wall reagiu a isso 2
GordãoLanches 1465 Postado Julho 8, 2024 às 13:01 Postado Julho 8, 2024 às 13:01 Lendo a composição parece beeeeeeeeeem mais ou menos. Se isso tá te causando algum problema você já tá com a pressão meio zoada. Teteu07 reagiu a isso 1
Oliveiralan 749 Postado Julho 8, 2024 às 13:14 Postado Julho 8, 2024 às 13:14 Vai ver vc ta cutucando o nariz enquanto dorme kkkkk Ai ta machucando. Teteu07 reagiu a isso 1
carlos.bas 6612 Postado Julho 8, 2024 às 16:16 Postado Julho 8, 2024 às 16:16 Em 08/07/2024 em 09:56, Teteu07 disse: Isso só acontece quando acordo de manhã, ao longo do dia não escorre sangue. Vai num otorrino. Dps tá morrendo e nem sabe. BartSimpson, Teteu07 e T. Wall reagiu a isso 3
BartSimpson 307 Postado Julho 8, 2024 às 18:01 Postado Julho 8, 2024 às 18:01 se tá sangrando pelo nariz, já é a morte chegando. adaounder reagiu a isso 1
Power_tr00 9298 Postado Julho 8, 2024 às 19:27 Postado Julho 8, 2024 às 19:27 verifique primeiro se você não está sendo acometido por sonambulismo. pode ser que você tenha se afiliado a um daqueles lugares cuja primeira regra é não falar sobre o lugar e está se esbaldando na porradaria toda noite. ouvi dizer que o primo do vizinho do amigo de um cara que virou padre em mossoró uma vez comeu meio tablete de rapadura de amsterdã e foi aparecer 3 dias depois usando uma camiseta do vasco, luvas de 6 onças lutando no circo do he-man do nordeste em troca de pinga com torresmo adaounder, Teteu07 e T. Wall reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora