Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sangrando pelo nariz


Teteu07

Posts Recomendados

Bom dia, recentemente ganhei um vasodilatador de um amigo meu chamado dilafix da marca darklab, achei legal e tomei a dose recomendada (4 cápsulas). Porém no outro dia quando eu acordei eu percebi que tinha bastante sangue no meu nariz, achei muito estranho e tomei metade da dose (2 cápsulas) no outro dia, porem não mudou nada, acordei com o nariz com sangue novamente. Parei de tomar durante uma semana e voltei a tomar no sábado, porém domingo acordei com sangue no nariz novamente. Gostaria de saber se isso é normal e para com o tempo, ou se eu deveria suspender de vez o uso.

Usei as 2 cápsulas de pré treino por ter cafeína na composição.

Isso só acontece quando acordo de manhã, ao longo do dia não escorre sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/07/2024 em 09:56, Teteu07 disse:

Bom dia, recentemente ganhei um vasodilatador de um amigo meu chamado dilafix da marca darklab, achei legal e tomei a dose recomendada (4 cápsulas). Porém no outro dia quando eu acordei eu percebi que tinha bastante sangue no meu nariz, achei muito estranho e tomei metade da dose (2 cápsulas) no outro dia, porem não mudou nada, acordei com o nariz com sangue novamente. Parei de tomar durante uma semana e voltei a tomar no sábado, porém domingo acordei com sangue no nariz novamente. Gostaria de saber se isso é normal e para com o tempo, ou se eu deveria suspender de vez o uso.

Usei as 2 cápsulas de pré treino por ter cafeína na composição.

Isso só acontece quando acordo de manhã, ao longo do dia não escorre sangue.

 

Não cara, não eh normal, e nem vc precisa de um vasodilatador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2024 em 09:56, Teteu07 disse:

Isso só acontece quando acordo de manhã, ao longo do dia não escorre sangue.

 

Vai num otorrino.

 

Dps tá morrendo e nem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifique primeiro se você não está sendo acometido por sonambulismo.
pode ser que você tenha se afiliado a um daqueles lugares cuja primeira regra é não falar sobre o lugar e está se esbaldando na porradaria toda noite.

 

ouvi dizer que o primo do vizinho do amigo de um cara que virou padre em mossoró uma vez comeu meio tablete de rapadura de amsterdã e foi aparecer 3 dias depois usando uma camiseta do vasco, luvas de 6 onças lutando no circo do he-man do nordeste em troca de pinga com torresmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...