Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dessas opções qual vcs acham que deixa as musculaturas descansarem melhor?


gxmc

Posts Recomendados

Em 10/07/2024 em 01:27, gxmc disse:

inviável por questões de saúde. não tenho ombro, nem braço, nem pulsos, nem joelhos e mto menos lombar pra fazer qualquer coisa mais intensa do que faço hoje. Na verdade estou há 15 anos diminuindo cargas e abandonando exercícios.

 

E isso aconteceu pela academia, ou por outras atividades? Musculação tem pouquíssimo potencial lesivo, quando bem praticada (e não tô falando em "treinar leve").

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/07/2024 em 05:43, lorenzo_EP disse:

 

E isso aconteceu pela academia, ou por outras atividades? Musculação tem pouquíssimo potencial lesivo, quando bem praticada (e não tô falando em "treinar leve").

 

Musculação não faz parte das causas raízes não, mas certamente potencializa alguns problemas (e minimiza vários outros) como a lombar, joelhos, tornozelos, meu braço operado... Eu não quis postar aqui em detalhes a minha situação hoje pq isso ia tomar umas 3 páginas de texto, com muita coisa inconclusiva/não diagnosticada, e a discussão ia descambar pra uma análise disso em vez de algo prático como o que fazer pra minimizar o stress na região do ombro na rotina que eu tenho hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...