Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de 200 de T3 por 4 meses


Posts Recomendados

Olá a todos sou o Won 

 

Esse tópico eu apenas  gostaria de debater um tema que aparentemente vem crescendo no brasil (pelo que ando vendo com meus amigos brazileiros) sei que no forum há diversos coachs / treinadores / Entededores de hormonios gostaria de pontuar o seguinte e até mesmo questionar a veracidade dos produtos no brasil 

 

Abuso de T3 por não atletas 

 

Esse ultimo caso foi algo totalmente fora da caixa 400 de T4 com 200 de T3 e um bf de algo em torno de 13% (medido no olho) por 4 meses ... (alguem em doses assim mesmo em um superavit de 3 mil kcal deveria perder peso igual agua)

 

A questão é o T3 disponivel no mercado brasileiro é extremamente subdosado ou simplesmente esta crescendo uma moda de abuso de Tireoideanos no brasil junto de falta de dieta treino etc  ?

 

Eu acabo recusando esse tipo de caso apenas aconselho a pessoa a diminuir isso lentamente para não sentir tanto mas no fim das contas eu não sei como alguem consegue se manter com mais de 50 mcg de t3 legitimo 

 

a pergunta é a seguinte 

o T3 no brasil é um completo bullshit ? pergunto isso pq consigo t3 pharma grade aqui uni ou prop (marcas de cytomel/t3) 

e nunca ouvi relatos de pessoas utilizando mais de 50 mcg dia  mesmo heavy bbs  de 110 ~ 115+KG 

(somente eu mesmo ja cheguei a 150 mcg pharma g porém foi em uma epoca que eu seguia 100% o que meu treinador passava // também foram apenas 4 semanas era um prep curto colaterais absurdos cansaço fome etc...)

 

Vou tomar a liberdade de marcar algumas pessoas que vejo sendo ativas no forum para pedir a opnião sobre o assunto pois vocês estão mais antenados no cenario brasileiro do que eu sem duvida.

 

@tmz @carlosfelipe.bas 

 

Peço desculpas pelos possiveis erros de caligrafia pontuação e coisas do tipo

 

Abraços Won.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/07/2024 em 06:29, Won.Personal disse:

Olá a todos sou o Won 

 

Esse tópico eu apenas  gostaria de debater um tema que aparentemente vem crescendo no brasil (pelo que ando vendo com meus amigos brazileiros) sei que no forum há diversos coachs / treinadores / Entededores de hormonios gostaria de pontuar o seguinte e até mesmo questionar a veracidade dos produtos no brasil 

 

Abuso de T3 por não atletas 

 

 

vivo fora do br e trabalho com consultoria dentro e fora do brasil recebo pelomenos 1 ou 2 vezes a cada 3 meses pessoas chegando na consultoria utilizando 100+mcg de T3 

 

Esse ultimo caso foi algo totalmente fora da caixa 400 de T4 com 200 de T3 e um bf de algo em torno de 13% (medido no olho) por 4 meses ... (alguem em doses assim mesmo em um superavit de 3 mil kcal deveria perder peso igual agua)

 

A questão é o T3 disponivel no mercado brasileiro é extremamente subdosado ou simplesmente esta crescendo uma moda de abuso de Tireoideanos no brasil junto de falta de dieta treino etc  ?

 

Eu acabo recusando esse tipo de caso apenas aconselho a pessoa a diminuir isso lentamente para não sentir tanto mas no fim das contas eu não sei como alguem consegue se manter com mais de 50 mcg de t3 legitimo 

 

a pergunta é a seguinte 

o T3 no brasil é um completo bullshit ? pergunto isso pq consigo t3 pharma grade aqui uni ou prop (marcas de cytomel/t3) 

e nunca ouvi relatos de pessoas utilizando mais de 50 mcg dia  mesmo heavy bbs  de 110 ~ 115+KG 

(somente eu mesmo ja cheguei a 150 mcg pharma g porém foi em uma epoca que eu seguia 100% o que meu treinador passava // também foram apenas 4 semanas era um prep curto colaterais absurdos cansaço fome etc...)

 

Vou tomar a liberdade de marcar algumas pessoas que vejo sendo ativas no forum para pedir a opnião sobre o assunto pois vocês estão mais antenados no cenario brasileiro do que eu sem duvida.

 

@tmz @carlosfelipe.bas 

 

Peço desculpas pelos possiveis erros de caligrafia pontuação e coisas do tipo

 

Abraços Won.

 

T4 consegue em farmácia sem receita.

T3 só em farmácia de manipulação e agora a maioria tem pedido receita.

 

Chance do cara ter comprado se uma fonte aleatória pela Internet eh grande, e aí sabe Deus que merda vem dentro. 

 

Nessas doses, era pro cara estar derretendo. 

 

O uso no Brasil ainda não está difundido não, isso eh usuário fazendo merda ou coach anterior louco da cabeça. Não faz menor sentido essa dose, ainda mais pra um sujeito de 13% de bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hipertrofia.org mudou o título para Uso de 200 de T3 por 4 meses
Em 08/07/2024 em 06:29, Won.Personal disse:

nunca ouvi relatos de pessoas utilizando mais de 50 mcg dia  mesmo heavy bbs

eu já vi doses muitoooo mais altas 
multiplica por 4 pra começar ..

 

o problema é que muita gente espera ver resultados ou colaterais com certos farmacos e quando não os vê pensa que o problema esta no fármaco, quando na verdade esta em todo o resto do plano..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2024 em 07:34, Vitor_Maromba disse:

 

T4 consegue em farmácia sem receita.

T3 só em farmácia de manipulação e agora a maioria tem pedido receita.

 

Chance do cara ter comprado se uma fonte aleatória pela Internet eh grande, e aí sabe Deus que merda vem dentro. 

 

Nessas doses, era pro cara estar derretendo. 

 

O uso no Brasil ainda não está difundido não, isso eh usuário fazendo merda ou coach anterior louco da cabeça. Não faz menor sentido essa dose, ainda mais pra um sujeito de 13% de bf.

Entendo pelo que ele havia me falado o coach anterior dele faleceu recentemente segundo ele era alguem bem influente no brasil mas não sei muito sobre 

/////////

Sim em doses assim não teria mm ou fat que aguentaria por isso prefiro acreditar que os tireoideanos brasileiros são bs impossivel alguem com pouca mm não morrer com doses desse tipo

 

 

Em 08/07/2024 em 08:54, Stein disse:

eu já vi doses muitoooo mais altas 
multiplica por 4 pra começar ..

 

o problema é que muita gente espera ver resultados ou colaterais com certos farmacos e quando não os vê pensa que o problema esta no fármaco, quando na verdade esta em todo o resto do plano..

pra não dizer que nunca vi já vi mas somente em foruns e bem ... (não da pra acreditar em tudo que a gente le em um forum antigo que eu fazia parte um rapaz uma vez disse usar 3 gramas de trembo por semana por 4 meses seguido) então prefiro confiar somente em relatos pessoais porém acredito que ocorra muito mais abuso por baixo dos panos 

 

Se possivel pode citar alguns exemplos de coisas que achou absurdo relacionado com tireoideanos ? nunca havia visto nada do tipo quase 1 mg de tireoidiano dia pra ser sincero lol 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2024 em 06:29, Won.Personal disse:

A questão é o T3 disponivel no mercado brasileiro é extremamente subdosado

 

Isso aqui.

 

Um t3 de qualidade, 25 a 50mcg já é uma pancada. Usar 100-200mcg seria um risco imenso.

 

Usei 100mcg de t3 da musclelabs e tive colaterais leves de hipertireoidismo.

 

Usei 300mcg de puran t4 de farmácia, depois que empilhou lá pela terceira semana os sinais de hipertireoidismo eram absurdos, um calor insuportável,  sudorese imensa, cansaço que não passava, desidratação...

 

Então considerando uma relação de 1:3 pra ser otimista, diria que uns 75mcg de t3 under seria o equivalente a uns 200mcg de t4 de farmácia. 

 

Tenho aqui outro manipulado under sem marca, 50mcg n fez nada.

 

O problema é que tireoidianos entram pra impedir a saturação dos receptores alfa adrenergicos, e prolongar o uso de clembuterol, cafeina, etc...

 

Quem usa tireoidiano em dose alta pra perder peso/gordura, é maluco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...