Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa galera! 
Tenho 26 anos 1,64 de altura, 74kg, 18% de bf. 
Venho fazendo uma TRT (250mg de durateston a cada 10 dias + 30mg 12-12 de oxandrolona) por recomendação do meu médico, treino há 2,5 anos e 1 ano seguindo dieta a risca, treino 6x na semana. 
Quero dar uma acelerada no processo e pensei em mandar 250mg de enantato de testo por semana. 
Seria melhor continuar com a durateston ou tem algum problema mudar pro enantato? 

Publicidade

Postado (editado)

Pra que mudar de Ester? Enantato vai ter menos pico, mas tu já tá fazendo uma “TRT” faz tempo e pelo visto tá tranquilo, continua assim.

mudar o Ester não vai acelerar nada kkk

o que tem que mudar é a dieta, 18 de BF tá alto pra usar o que vc tá usando. Abaixa isso aí man, vai ser bem melhor pra ti, aí tu vai ver a coisa acelerar kkk

Editado por Polaco88
Postado

O acelerar é sobre a frequência de aplicação, sobre o éster era pra testar mesmo. 
Com o durateston sinto uma dor absurda aplicando nos deltóides, como se fosse inflação, ai queria testar outro éster. 

Postado
Em 06/07/2024 em 15:09, Caio p disse:

e 1 ano seguindo dieta a risca, treino 6x na semana. 

1 ano seguindo dieta a risca e com 18% de BF? Com quanto você tava quando começou?

Não tem problema trocar o ester, mas particularmente eu prefiro o Enantato por conter um ester só. Durateston é uma loucura com ester longo e ester curto, não gosto.

"Acelerar o processo" não tem como. Tu tem é que focar pra abaixar mais esse BF ai. Se aumentar a dose, vai aromatizar mais e vai ter mais colaterais por causa do seu bf alto.

Postado
Em 06/07/2024 em 15:09, Caio p disse:

Quero dar uma acelerada no processo e pensei em mandar 250mg de enantato de testo por semana. 

Acelerar emagrecimento é aumentar o déficit calórico, tirando trembo e stano esteroide não queima gordura. 

Se realmente tem necessidade de acelerar algo por qualquer motivo que seja, aumente o gasto energético e/ou o déficit calórico.

Pode fazer isso aumentando o cardio, volume de treino e ou adicionando um termogênico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...