Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Testosterona


Posts Recomendados

Boa galera! 
Tenho 26 anos 1,64 de altura, 74kg, 18% de bf. 
Venho fazendo uma TRT (250mg de durateston a cada 10 dias + 30mg 12-12 de oxandrolona) por recomendação do meu médico, treino há 2,5 anos e 1 ano seguindo dieta a risca, treino 6x na semana. 
Quero dar uma acelerada no processo e pensei em mandar 250mg de enantato de testo por semana. 
Seria melhor continuar com a durateston ou tem algum problema mudar pro enantato? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra que mudar de Ester? Enantato vai ter menos pico, mas tu já tá fazendo uma “TRT” faz tempo e pelo visto tá tranquilo, continua assim.

 

mudar o Ester não vai acelerar nada kkk

 

o que tem que mudar é a dieta, 18 de BF tá alto pra usar o que vc tá usando. Abaixa isso aí man, vai ser bem melhor pra ti, aí tu vai ver a coisa acelerar kkk

 

Editado por Polaco88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2024 em 15:09, Caio p disse:

e 1 ano seguindo dieta a risca, treino 6x na semana. 

 

1 ano seguindo dieta a risca e com 18% de BF? Com quanto você tava quando começou?

 

Não tem problema trocar o ester, mas particularmente eu prefiro o Enantato por conter um ester só. Durateston é uma loucura com ester longo e ester curto, não gosto.

 

"Acelerar o processo" não tem como. Tu tem é que focar pra abaixar mais esse BF ai. Se aumentar a dose, vai aromatizar mais e vai ter mais colaterais por causa do seu bf alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2024 em 15:09, Caio p disse:

Quero dar uma acelerada no processo e pensei em mandar 250mg de enantato de testo por semana. 

 

Acelerar emagrecimento é aumentar o déficit calórico, tirando trembo e stano esteroide não queima gordura. 

 

Se realmente tem necessidade de acelerar algo por qualquer motivo que seja, aumente o gasto energético e/ou o déficit calórico.

 

Pode fazer isso aumentando o cardio, volume de treino e ou adicionando um termogênico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2024 em 16:34, jovemsonhador disse:

 

Cuidado se não o cara vai ler isso e achar que stano e trembo emagrece

 

Ai é o brasileiro médio com seus 83 de QI e analfabetismo funcional, foge da minha alçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...