Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de treino push pull 3x


Galo Café
Ir para solução Solucionado por jovemsonhador ,

Posts Recomendados

Olá pessoal, ja peço desculpas se postei no lugar errado, sou novo no forum, lendo alguns posts sobre avaliação, montei um treino baseado na opnião de voces, só para adicionar, segue minhas informações: 1,80 de altura, 105kg, bf em torno de 30%, faço trt por deficiencia hormonal, 1 dura de farmacia a cada 15 dias e irei iniciar acompanhamento com nutricionista, estou treinando dia panturrilha e no outro dia abdomen, segue o treino:

 

Segunda     Terça     Quarta
Exercício Séries   Exercício Séries   Exercício Séries
Levantamento Terra 3x5   Supino Inclinado c/ Halteres 3x8   Pulley Frente  3x8-12
Pulley Frente 3x8-12   Crucifixo 3x8-12   Remada Baixa 3x8-12
Crucifixo Inverso na Máquina 3x8-12   Elevação Lateral Máquina 3x8-12   Rosca Martelo c/ Corda na Polia 3x8-12
Flexor Deitado 3x8-12   Leg Press 45º 3x8-12   Flexor Sentado 3x8-12
Rosca Direta Halteres 3x8-12   Triceps Pulley 3x8-12   Elevação Pelvica 3x8-12
               
               
               
Quinta     Sexta     Sábado  
Exercício Séries   Exercício Séries   Exercício Séries
Agachamento Livre 3x8   Stiff Com Halteres 3x8-12   Supino Inclinado c/ Halteres 3x8
Supino Reto 3x8-12   Pulldown 3x8-12   Crossover Polia Alta 3x8-12
Paralelas Máquina 3x8-12   Remada Serrote 3x8-12   Elevação Lateral 3x8-12
Desenvolvimento Arnold 3x8-12   Rosca Concentrada 3x8-12   Tríceps Francês  3x8-12
Elevação Lateral Sentado 3x8-12   Rosca Punho 3x8-12   Cadeira Extensora 3x8-12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/07/2024 em 22:36, Galo Café disse:

Olá pessoal, ja peço desculpas se postei no lugar errado, sou novo no forum, lendo alguns posts sobre avaliação, montei um treino baseado na opnião de voces, só para adicionar, segue minhas informações: 1,80 de altura, 105kg, bf em torno de 30%, faço trt por deficiencia hormonal, 1 dura de farmacia a cada 15 dias e irei iniciar acompanhamento com nutricionista, estou treinando dia panturrilha e no outro dia abdomen, segue o treino:

 

Segunda     Terça     Quarta
Exercício Séries   Exercício Séries   Exercício Séries
Levantamento Terra 3x5   Supino Inclinado c/ Halteres 3x8   Pulley Frente  3x8-12
Pulley Frente 3x8-12   Crucifixo 3x8-12   Remada Baixa 3x8-12
Crucifixo Inverso na Máquina 3x8-12   Elevação Lateral Máquina 3x8-12   Rosca Martelo c/ Corda na Polia 3x8-12
Flexor Deitado 3x8-12   Leg Press 45º 3x8-12   Flexor Sentado 3x8-12
Rosca Direta Halteres 3x8-12   Triceps Pulley 3x8-12   Elevação Pelvica 3x8-12
               
               
               
Quinta     Sexta     Sábado  
Exercício Séries   Exercício Séries   Exercício Séries
Agachamento Livre 3x8   Stiff Com Halteres 3x8-12   Supino Inclinado c/ Halteres 3x8
Supino Reto 3x8-12   Pulldown 3x8-12   Crossover Polia Alta 3x8-12
Paralelas Máquina 3x8-12   Remada Serrote 3x8-12   Elevação Lateral 3x8-12
Desenvolvimento Arnold 3x8-12   Rosca Concentrada 3x8-12   Tríceps Francês  3x8-12
Elevação Lateral Sentado 3x8-12   Rosca Punho 3x8-12   Cadeira Extensora 3x8-12

 

Acho puxado 3x por semana, julgue se vai conseguir se recuperar. Se o rendimento começar a cair, reveja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2024 em 22:44, Vitor_Maromba disse:

 

Acho puxado 3x por semana, julgue se vai conseguir se recuperar. Se o rendimento começar a cair, reveja.

a periodização em si? ou algum agrupamento com quantidade elevada de séries? pretendo testar semana que vem, ai fui meio que confiando na recuperação da testo estar um pouco mais alta por causa da trt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2024 em 22:52, jovemsonhador disse:

 

Tem que testar e ver se consegue se recuperar.

 

Se ver que não tá conseguindo progredir, significa que não tá se recuperando 100% ai tem que rever

quanto tempo é o ideal para eu fazer esse teste? ou no lugar dessa periodização voce teria alguma dica de outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 05/07/2024 em 22:55, Galo Café disse:

quanto tempo é o ideal para eu fazer esse teste? ou no lugar dessa periodização voce teria alguma dica de outra?

 

Cara é foda dizer "faz isso" ou "não faz isso" pq não sei absolutamente nada sobre vc.

 

Existe uma base que funciona praticamente pra todos. Eu vou deixar aqui embaixo alguns tópicos que vão te ajudar

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/261608-versão-20-como-planejar-a-montagem-do-seu-treino

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/192456-qual-o-volume-ótimo-para-a-hipertrofia/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/260978-a-fichinha-básica-que-serve-pra-90-dos-iniciantes/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2024 em 22:48, Galo Café disse:

a periodização em si? ou algum agrupamento com quantidade elevada de séries? pretendo testar semana que vem, ai fui meio que confiando na recuperação da testo estar um pouco mais alta por causa da trt

 

Treino, dieta, descanso.

 

Entendo que seu foco eh emagrecer, mas tem vários exercícios pancada ali.

 

Eu agora nas férias tô usando a fichinha que o @jovemsonhador postou ali pra vc e está ótimo. Volume, intensidade, frequência bem adequados. Nos outros 2 dias que restam vc pode fazer cardio.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2024 em 23:09, Vitor_Maromba disse:

 

Treino, dieta, descanso.

 

Entendo que seu foco eh emagrecer, mas tem vários exercícios pancada ali.

 

Eu agora nas férias tô usando a fichinha que o @jovemsonhador postou ali pra vc e está ótimo. Volume, intensidade, frequência bem adequados. Nos outros 2 dias que restam vc pode fazer cardio.

 

 

 

Em 05/07/2024 em 23:00, jovemsonhador disse:

 

Cara é foda dizer "faz isso" ou "não faz isso" pq não sei absolutamente nada sobre vc.

 

Existe uma base que funciona praticamente pra todos. Eu vou deixar aqui embaixo alguns tópicos que vão te ajudar

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/261608-versão-20-como-planejar-a-montagem-do-seu-treino

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/192456-qual-o-volume-ótimo-para-a-hipertrofia/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/260978-a-fichinha-básica-que-serve-pra-90-dos-iniciantes/

 

 

Agradeço de coração a vocês pela indicação, to lendo todas as paginas do post da ficha ab2x do lorenzo, vou começar a fazer ela em vez de tentar inventar algo que possa só me fazer perder tempo, está muito bem explicado e varias duvidas que eu tinha no proprio post a galera perguntou o lorenzo sanou la, que top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...