Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jovem querendo fazer M3RDA


Posts Recomendados

Em 05/07/2024 em 20:36, linho disse:

Tenho 19 anos, 1,65m, 19% de bf, treino desde 12/2021. Minha testo está em 471,63 ng/dL. (Não que esse seja o motivo de hormonizar)

 

O que eu gostaria de saber é se o bf alto causaria muito colateral (já fui extremamente obeso no passado, 127kg) mesmo caso eu mandasse 1ml de testo na semana. Vejo muita gente falando por ai sobre "ciclo" com bf alto e cada um fala uma coisa, queria saber de vcs do fórum.

Vale destacar que estou passando com um nutri para emagrecer mais.


Sobre o shape atual:
 

Por ser baixo (e pesado) acabo acumulando muita gordura na região abdominal, mas os braços, peito (apesar de ter "tetinha" tbm) já são visíveis, dá para notar levemente os músculos na dorsal e nas pernas e alguma vascularização nos braços e na perna, principalmente durante o PUMP.

 

Bom, é isso, me julguem.

 

Você tem 19 anos agora, daqui a 3 meses vai estar com pensamento completamente diferente do que está hoje.

 

Nessa idade nós mudamos de ideia/opinião mais do que mudamos de roupa, vai por mim. Dá tempo ao tempo e continua no trampo.

 

Mente vazia é oficina do diabo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/07/2024 em 07:56, Polaco88 disse:

Nova moda, galera vê muito monster cast kkk

 

igual colocar querosene de avião num fusca kkk o negócio é forte, mas vai explodir tudo 

Isso é real dms, eu ando vendo cada coisa mano... a galera ta ouvindo muito farmaceutico e bodybuilder passando conhecimento e falando de droga (oq é importante pra quem ESTUDA) e acham que vao usar e ficar igual... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2024 em 10:06, Cavalo doido disse:

Isso é real dms, eu ando vendo cada coisa mano... a galera ta ouvindo muito farmaceutico e bodybuilder passando conhecimento e falando de droga (oq é importante pra quem ESTUDA) e acham que vao usar e ficar igual... 

sim, se o cara quer usar, beleza … 

 

mas tem que estudar antes cara, muda demais a vida da pessoa, e se ela n ta preparada, acaba com tudo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 05/07/2024 em 22:26, Vitor_Maromba disse:

 

De certa forma é engraçado.

 

Enquanto eu não tenho a mínima disposição pra usar trembo denovo, eh oque mais atrai a molecada.

 

Os caras ouvem só a parte boa e imaginam no mundo de bob que estão num shape que cabe uma droga desse naipe. Seria cômico se não fosse trágico... São os prós e contras da inclusão digital. O bom é que a seleção natural não costuma falhar e esses logo desistem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2024 em 10:47, Polaco88 disse:

sim, se o cara quer usar, beleza … 

 

mas tem que estudar antes cara, muda demais a vida da pessoa, e se ela n ta preparada, acaba com tudo 

Isso mesmo, como o cara falou acima, na primeira inflamada o cara pula fora, aí fica cm eixo inibido, vira uma moça e vai culpar a parada kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2024 em 12:50, Cavalo doido disse:

Isso mesmo, como o cara falou acima, na primeira inflamada o cara pula fora, aí fica cm eixo inibido, vira uma moça e vai culpar a parada kkkkkk

Ou faz que nem eu, para a TPC e começa a usar oxandrolona e Trembo, agora estou dando o bumbum com raiva, o lado bom é que meu parceiro de treino tá usando letrosol. 

 

(É brincadeira Kkkkk) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2024 em 12:43, Joseph1 disse:

Vc não sabe como seu corpo vai reagir com a testo pq meter logo testo e Trembo ? 

boa pergunta hahaaha, era só uma duvida pessoa essa questão, uma vez que trembo é conhecida com a pior das piores, me perguntava quais os problemas de colocar ela de primeira vs. depois de tempos de ciclo... mas eu sei que é loucura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2024 em 13:48, linho disse:

boa pergunta hahaaha, era só uma duvida pessoa essa questão, uma vez que trembo é conhecida com a pior das piores, me perguntava quais os problemas de colocar ela de primeira vs. depois de tempos de ciclo... mas eu sei que é loucura

Pq não adianta colocar tudo de uma vez se você não sabe qual vai ser a reação do seu corpo. 

 

O @Vitor_Maromba pode me corrigir caso eu esteja errado. 

 

Se vc faz um ciclo DD Deca e Dura, caso seu corpo não se der bem com a dura a Deca vai potencializar esse efeito. Ou até mesmo para ter consciência o que tão droga vai surtir de efeito no seu corpo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...