Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação dieta déficit calórico


Hugo Maia

Posts Recomendados

Em 05/07/2024 em 13:33, Hugo Maia disse:

sei que 1400 é um valor consideravelmente baixo porém eu não sofro, não sinto fome e nem vontade de sair da dieta,

sem maldade se vc estivesse acostumado a comer pouco e não tem vontades vc não chegaria a ter 29% de gordura, não adianta querer se enganar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/07/2024 em 13:33, Hugo Maia disse:

se preciso melhorar em algo.

 

Sim, parar de fazer mulecagem em fórum e viver a base de coxinha.

Vc n ganha nada e só perde tempo criando tópico, e os desavisados ainda tentam ajudar.

 

@Hipertrofia.org 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2024 em 13:33, Hugo Maia disse:

Fala galera,

 

Tenho 26 anos, 176 de altura e atualmente 85 kg e 29% de BF. Em abril cheguei a 92 kg. Perdi esses 7 kg (2 meses) somente voltando para academia (1 ano que tava parado) e regulando a dieta. Minha dúvida é a seguinte: Minhas calorias estão em 1400 e ainda estou perdendo peso, sei que 1400 é um valor consideravelmente baixo porém eu não sofro, não sinto fome e nem vontade de sair da dieta, está algo confortável para mim mesmo estando baixo. Não estou fazendo muito cardio (15 min caminhada) para quando estagnar eu ter uma alternativa e também tenho cafeína e clembuterol guardado para um momento posterior pois não quero queimar a largada.

 

Almoço 540 kcal:

120g de arroz

100g feijão 

160g peito de frango

Salada

 

Tarde 315 kcal: 

4 ovos cozidos

 

Jantar 540 kcal:

120g de arroz

100g feijão 

160g peito de frango

Salada

 

Suplementos: Creatina e multivitaminico

 

Gostaria de sugestões se está boa, se preciso melhorar em algo. O arroz, feijão, frango e ovos são coisas que gosto de comer diariamente, não vejo a necessidade para mim de usar alimentos diferentes. Quando estagnar não vou abaixar as calorias, vou aumentar o cardio, aí quando estagnar novamente penso em aí sim abaixar um pouco as calorias ou então usar uma cafeína ou o clembo.

 

Você já foi de "cafeína" pra "propionato de testo" e ainda não aprendeu que o que vai te dar o resultado que vc quer é a dieta? 

 

Que aliás eu duvido que vc consiga manter 1400kcal/dia por mais de 2 semanas 

Editado por jovemsonhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2024 em 17:00, carlosfelipe.bas disse:

 

Sim, parar de fazer mulecagem em fórum e viver a base de coxinha.

Vc n ganha nada e só perde tempo criando tópico, e os desavisados ainda tentam ajudar.

 

@Hipertrofia.org 

 

 

Os Xeroc Rolmes do fórum não param kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2024 em 17:17, jovemsonhador disse:

 

Você já foi de "cafeína" pra "propionato de testo" e ainda não aprendeu que o que vai te dar o resultado que vc quer é a dieta? 

 

Que aliás eu duvido que vc consiga manter 1400kcal/dia por mais de 2 semanas 

Acabou que na época mesmo com tudo comprado eu decidi não utilizar devido as dicas aqui do fórum, sigo sem tomar nenhum hormônio. Então voltei e estou iniciando pelo básico que é a dieta e o treino, quando alinhar tudo certinho em um futuro distante repensou nos hormônios. Por enquanto somente a dieta mesmo que pelo visto comecei com um déficit muito agressivo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2024 em 18:35, Hugo Maia disse:

cabou que na época mesmo com tudo comprado eu decidi não utilizar devido as dicas aqui do fórum

 

Em 20/01/2023 em 07:59, Hugo Maia disse:

Fiz aplicação de 0.7 ML de propionato de testosterona com 200mg/ml porém foi totalmente indolor, tanto na aplicação quanto agora um dia depois. Estou até estranhando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2024 em 20:00, Hugo Maia disse:

Por força do destino esse era oleo kkkkkkkkk exame não deu uma alteração sequer aí o motivo de desistir junto aos comentários 

 

Perdeu a virgindade, não é mais natural.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...