Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 05/07/2024 em 13:33, Hugo Maia disse:

sei que 1400 é um valor consideravelmente baixo porém eu não sofro, não sinto fome e nem vontade de sair da dieta,

sem maldade se vc estivesse acostumado a comer pouco e não tem vontades vc não chegaria a ter 29% de gordura, não adianta querer se enganar.

Postado

se preciso melhorar em algo.

Sim, parar de fazer mulecagem em fórum e viver a base de coxinha.

Vc n ganha nada e só perde tempo criando tópico, e os desavisados ainda tentam ajudar.

@Hipertrofia.org 

Postado (editado)

Fala galera,

Tenho 26 anos, 176 de altura e atualmente 85 kg e 29% de BF. Em abril cheguei a 92 kg. Perdi esses 7 kg (2 meses) somente voltando para academia (1 ano que tava parado) e regulando a dieta. Minha dúvida é a seguinte: Minhas calorias estão em 1400 e ainda estou perdendo peso, sei que 1400 é um valor consideravelmente baixo porém eu não sofro, não sinto fome e nem vontade de sair da dieta, está algo confortável para mim mesmo estando baixo. Não estou fazendo muito cardio (15 min caminhada) para quando estagnar eu ter uma alternativa e também tenho cafeína e clembuterol guardado para um momento posterior pois não quero queimar a largada.

Almoço 540 kcal:

120g de arroz

100g feijão 

160g peito de frango

Salada

Tarde 315 kcal: 

4 ovos cozidos

Jantar 540 kcal:

120g de arroz

100g feijão 

160g peito de frango

Salada

Suplementos: Creatina e multivitaminico

Gostaria de sugestões se está boa, se preciso melhorar em algo. O arroz, feijão, frango e ovos são coisas que gosto de comer diariamente, não vejo a necessidade para mim de usar alimentos diferentes. Quando estagnar não vou abaixar as calorias, vou aumentar o cardio, aí quando estagnar novamente penso em aí sim abaixar um pouco as calorias ou então usar uma cafeína ou o clembo.

Você já foi de "cafeína" pra "propionato de testo" e ainda não aprendeu que o que vai te dar o resultado que vc quer é a dieta? 

Que aliás eu duvido que vc consiga manter 1400kcal/dia por mais de 2 semanas 

Editado por jovemsonhador
Postado
Em 05/07/2024 em 17:00, carlosfelipe.bas disse:

Sim, parar de fazer mulecagem em fórum e viver a base de coxinha.

Vc n ganha nada e só perde tempo criando tópico, e os desavisados ainda tentam ajudar.

@Hipertrofia.org 

Os Xeroc Rolmes do fórum não param kkk 

Postado
Em 05/07/2024 em 17:17, jovemsonhador disse:

Você já foi de "cafeína" pra "propionato de testo" e ainda não aprendeu que o que vai te dar o resultado que vc quer é a dieta? 

Que aliás eu duvido que vc consiga manter 1400kcal/dia por mais de 2 semanas 

Acabou que na época mesmo com tudo comprado eu decidi não utilizar devido as dicas aqui do fórum, sigo sem tomar nenhum hormônio. Então voltei e estou iniciando pelo básico que é a dieta e o treino, quando alinhar tudo certinho em um futuro distante repensou nos hormônios. Por enquanto somente a dieta mesmo que pelo visto comecei com um déficit muito agressivo 

Postado
Em 05/07/2024 em 18:35, Hugo Maia disse:

cabou que na época mesmo com tudo comprado eu decidi não utilizar devido as dicas aqui do fórum

Em 20/01/2023 em 07:59, Hugo Maia disse:

Fiz aplicação de 0.7 ML de propionato de testosterona com 200mg/ml porém foi totalmente indolor, tanto na aplicação quanto agora um dia depois. Estou até estranhando 

Postado
Em 05/07/2024 em 18:59, jovemsonhador disse:

Por força do destino esse era oleo kkkkkkkkk exame não deu uma alteração sequer aí o motivo de desistir junto aos comentários 

Postado
Em 05/07/2024 em 20:00, Hugo Maia disse:

Por força do destino esse era oleo kkkkkkkkk exame não deu uma alteração sequer aí o motivo de desistir junto aos comentários 

Perdeu a virgindade, não é mais natural.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...