Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida em relação estradiol


Posts Recomendados

Ola pessoal, ja acompanho faz tempo este forum(apesar da conta ser nova), e sempre que tenho duvidas pesquiso topicos aqui mas tenho uma questao

 

Recentemente fiz exames a testo e estradiol, pois tou com baixa libido

Lembra de comeco que estou tomando so enantato de testo(1,5ml ou 450mg)

 

Meu exame bateu 4725ng/dl

e meu estradiol 65

 

Sinto que aromatizo pouco pois eu tomo anastro apenas se sentir sintomas e quando tomo faço 0,5 mg e espero 3 dias

 

Mas apos esses 3, bate o 5 dia e sinto a libido muito baixa, nao sei se pode ser a dosagem, entao vim pedir socorro kk

 

Em relação aos treinos e etc, tou em cutt 11% bf, 84kg

Tenho uma força suberba nos treinos.

Uso fitness pal pra monitorar a dieta e tou ingerindo aproximadamente 2200kcall as vzs um pouco mais por conta do trabalho.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara seu estradiol está em uma taxa normal, se fosse outro ergogenico até aconselharia você fazer exame de progesterona, nem sempre baixa libido está relacionado ao uso, pois tem fatores psicológicos. Isso aí só o médico para te falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2024 em 13:09, aha disse:

Ola pessoal, ja acompanho faz tempo este forum(apesar da conta ser nova), e sempre que tenho duvidas pesquiso topicos aqui mas tenho uma questao

 

Recentemente fiz exames a testo e estradiol, pois tou com baixa libido

Lembra de comeco que estou tomando so enantato de testo(1,5ml ou 450mg)

 

Meu exame bateu 4725ng/dl

e meu estradiol 65

 

Sinto que aromatizo pouco pois eu tomo anastro apenas se sentir sintomas e quando tomo faço 0,5 mg e espero 3 dias

 

Mas apos esses 3, bate o 5 dia e sinto a libido muito baixa, nao sei se pode ser a dosagem, entao vim pedir socorro kk

 

Em relação aos treinos e etc, tou em cutt 11% bf, 84kg

Tenho uma força suberba nos treinos.

Uso fitness pal pra monitorar a dieta e tou ingerindo aproximadamente 2200kcall as vzs um pouco mais por conta do trabalho.

 

 

 

Deixa eu entender.

 

Sente mamilo sensível, manda 0.5 de anastro. Libido melhora junto por 3 dias, não manda mais o anastro, e ali pelo quinto dia sem tomar o anastro a libido piora, isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2024 em 18:13, Vitor_Maromba disse:

 

Deixa eu entender.

 

Sente mamilo sensível, manda 0.5 de anastro. Libido melhora junto por 3 dias, não manda mais o anastro, e ali pelo quinto dia sem tomar o anastro a libido piora, isso?

Eu deixo estradiol subir ate sentir sensibilidade(a libido aumenta), qd sinto sensibilidade jogo 0.5 anastro e fico pior da libido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2024 em 17:37, o_lima disse:

Cara seu estradiol está em uma taxa normal, se fosse outro ergogenico até aconselharia você fazer exame de progesterona, nem sempre baixa libido está relacionado ao uso, pois tem fatores psicológicos. Isso aí só o médico para te falar

Cara nao acredito que seja psicologico(pelo menos nao sinto que seja)sou um cara calmo e de boas, sei filtrar emocoes pra nao levar pro psicologico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2024 em 19:16, aha disse:

Eu deixo estradiol subir ate sentir sensibilidade(a libido aumenta), qd sinto sensibilidade jogo 0.5 anastro e fico pior da libido

 

Bom, vc esta em cut,  esse já é um fator que altera a libido.

 

Além disso, seu bf é baixo, 11%. 

 

Solte o estradiol,  e a hora que começar a dar sensibilidade no mamilo faça o exame pra saber em quanto está. Não deveria estar tendo tanta sensibilidade com esse bf, 11% normalmente nem precisa de anastro pq a aromatizacao é mínima.

 

Teste também quando a sensibilidade começar testo total, prolactina e dht pra ter um panorama completo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2024 em 23:35, Vitor_Maromba disse:

 

Bom, vc esta em cut,  esse já é um fator que altera a libido.

 

Além disso, seu bf é baixo, 11%. 

 

Solte o estradiol,  e a hora que começar a dar sensibilidade no mamilo faça o exame pra saber em quanto está. Não deveria estar tendo tanta sensibilidade com esse bf, 11% normalmente nem precisa de anastro pq a aromatizacao é mínima.

 

Teste também quando a sensibilidade começar testo total, prolactina e dht pra ter um panorama completo.

 

 

Beleza entao, valeu pela dica depois voltarei aqui pra falar os resultados.💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 05/07/2024 em 23:35, Vitor_Maromba disse:

 

Bom, vc esta em cut,  esse já é um fator que altera a libido.

 

Além disso, seu bf é baixo, 11%. 

 

Solte o estradiol,  e a hora que começar a dar sensibilidade no mamilo faça o exame pra saber em quanto está. Não deveria estar tendo tanta sensibilidade com esse bf, 11% normalmente nem precisa de anastro pq a aromatizacao é mínima.

 

Teste também quando a sensibilidade começar testo total, prolactina e dht pra ter um panorama completo.

 

 

Opa mano, acabei de fazer exames, entretando acabei por fraccionar as doses da testo todos dias e senti agora esse final de mes uma melhora muito boa na libido e acne e etc.

Fiz os exames 

Estradiol- 117(nao sinto nenhum sintoma de estradiol alto)

Testo- 3868

Dht- 908

 

esqueci de fazer o da prolactina.

 

Mas o que importa que tou recuperando a libido e nao estou sentindo nenhum efeito adverso.

 

Tenho uma duvida, visto que aplico todos dias, voce acha interessante o uso de propionato em vez do enantato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2024 em 16:47, aha disse:

Opa mano, acabei de fazer exames, entretando acabei por fraccionar as doses da testo todos dias e senti agora esse final de mes uma melhora muito boa na libido e acne e etc.

Fiz os exames 

Estradiol- 117(nao sinto nenhum sintoma de estradiol alto)

Testo- 3868

Dht- 908

 

esqueci de fazer o da prolactina.

 

Mas o que importa que tou recuperando a libido e nao estou sentindo nenhum efeito adverso.

 

Tenho uma duvida, visto que aplico todos dias, voce acha interessante o uso de propionato em vez do enantato?

 

Vc esta usando qual ester de testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...