Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombro posterior


BOlites

Posts Recomendados

Publicidade

Em 05/07/2024 em 07:52, surf disse:

Provavelmente vc está roubando com trapézio e/ou outros musculos roubando

Procura no Yt videos do will detili e tem 1 bom do waldemar também sobre como executar corretamente os exercicios para essa região.

 

Falta volume também. Vc faz só 1 pra região que vc sente falta...

 

 
No caso ele já faz outro exercício que pega bastante o posterior, pelo menos eu sinto, remada curvada, se fizer com os cotovelos abertos e pegada pronada, acha mesmo necessário mais de 1 exercício isolador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além dos exercicios precisa estar com a dieta alinhada para ganhos. 

Se quiser ter resultados acima da média, precisa fazer por onde, Dieta, treino e cardio.. É tudo conectado, principalmente a dieta. Por mais q vc se esforce no treino, se pecar na dieta o resultado não vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2024 em 09:34, Gil23 disse:

 
No caso ele já faz outro exercício que pega bastante o posterior, pelo menos eu sinto, remada curvada, se fizer com os cotovelos abertos e pegada pronada, acha mesmo necessário mais de 1 exercício isolador?

Acho, tanto para saúde do ombro como para estética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você achar muito volume, tira de outros exercícios para adicionar no seu treino de ombros.

A grosso modo, você pode usar a energia e tempo de treinar peito e treinar ombros. 

Tem redundância no seu treino, mesa flexora e stiff são para posteriores de coxa. Talvez adicionar mais ombros no lugar possa ajudar.

Outra coisa é você começar pelo treino de ombros no dia que tiver. Ainda que baixe peso em peito por exemplo, você deve começar por ombros já que vai ter mais energia pra colocar mais peso.

Se testar essas duas dicas já vai pode ter uma diferença daqui uns meses. 

Lembre-se que geralmente demora ter resultado normalmente, mas com um músculo fraco geralmente demora ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...