Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opniões sinceras sobre 1º ciclo


Posts Recomendados

Olá gente, sou usuário novo no fórum mas sempre venho parar aqui quando quero saber sobre ergogenicos e seus ciclos

 

Tenho quase 27 anos e treino a quase 12 anos natural. Comecei com 49kgs tendo 1,87cm (era uma vareta literalmente) hoje peso 91kgs e já estou nesse número a uns 5 meses ou mais, tenho 16% de bf e QUERIA subir de nível. Estou para entrar de férias no trabalho (trabalho em academia) e queria fazer o meu primeiro ciclo, sou pobre e ganho pouco, queria utilizar apenas testosterona (dura), sei que entrar nisso é um caminho sem volta mas não estou satisfeito com o meu corpo. Faço o básico igual Ramon fazia antes de ser famoso, não como besteira, apenas frango e ovo todos os dias. Não bebo e não saio muito, minha vida tem sido apenas a academia… vou deixar umas fotos abaixo de como era antes e de como sou hoje (outra pessoa). Mas queria tirar essa dúvida do que fazer para mudar isso

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/07/2024 em 23:01, DKsow disse:

Olá gente, sou usuário novo no fórum mas sempre venho parar aqui quando quero saber sobre ergogenicos e seus ciclos

 

Tenho quase 27 anos e treino a quase 12 anos natural. Comecei com 49kgs tendo 1,87cm (era uma vareta literalmente) hoje peso 91kgs e já estou nesse número a uns 5 meses ou mais, tenho 16% de bf e QUERIA subir de nível. Estou para entrar de férias no trabalho (trabalho em academia) e queria fazer o meu primeiro ciclo, sou pobre e ganho pouco, queria utilizar apenas testosterona (dura), sei que entrar nisso é um caminho sem volta mas não estou satisfeito com o meu corpo. Faço o básico igual Ramon fazia antes de ser famoso, não como besteira, apenas frango e ovo todos os dias. Não bebo e não saio muito, minha vida tem sido apenas a academia… vou deixar umas fotos abaixo de como era antes e de como sou hoje (outra pessoa). Mas queria tirar essa dúvida do que fazer para mudar isso

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano blz?

 

Baita evolução sair de 49 pra 91kg, parabéns.

 

16% de BF não tá exageradamente alto mas pode melhorar, principalmente quando se pensa no uso de hormônios (qnt maior o BF, maior a aromatização).

 

Vc citou sobre ser "pobre": além dos gastos com os anabols, vc tem que entender que vai ter que gastar com exames periódicos se quiser fazer a parada certa, pra controlar ao máximo os possiveis colaterais que surgirem.

 

Não vou entrar nos demais méritos de dieta e tal, até pq vc n postou ela para opinar.

 

Como primeiro contato o ideal é somente testosterona e de preferência com ester unico (tipo enantato por exemplo), levando em conta que com 12 anos de academia vc saiba treinar e saiba comer.

 

Vou deixar aqui embaixo um tópico e ai vc dá uma lida bem lida mesmo, vai esclarecer bastante coisa.

 

Abraços
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O certo é você ter conhecimento do uso de anabólicos já que não tem condição ainda, porque é necessário fazer exames, saber verificar esses exames, caso não tenha condições de ter uma rotina de médico, saber como contornar o estado hipogonadal pós ciclo, que é um dos colaterais mais problemáticos, só aí vai exames, protetores, SERM, HCG e por aí vai, fora treino dieta ... Procure estudar bastante por fontes confiáveis livros médicos, bioquímica para você ter parâmetro de como funciona a parada a nível bioquímico será até bom para  sua área .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para subir de nivel, vc precisa ter dominado o primeiro, fazer o basico já é bem trabalhoso, se realmente quer subir de nivel é isso que te aconselho, anabolizante só vai mascarar as areas que vc não tem bem desenvolvidas.

O pessoal se ilude, o ideal é aprender a fazer o melhor feijao com arroz possível para depois aprender a fazer a parmegiana de file mignon , pois comer parmegiana com feijão e arroz ruim pra médio só vai estragar a parmegiana.

Vc diz que tem 16% de bf provavelmente tem bem mais que isso, é normal do ser humano achar q sempre tem menos do q realmente tem, pelo menos uns 5% a mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pior coisa quem alguém pobre/ganha pouco pode fazer é querer gastar com hormônios, porque até mesmo gente que ganha relativamente bem prefere ficar de fora desse mundo por conta dos gastos, teu foco deveria ser como ganhar mais dinheiro para melhorar sua qualidade de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2024 em 23:55, carlosfelipe.bas disse:

 

Vai cair na falácia da 1 dura por semana.

 

Um bujão custa entre 150 e 180 reais, vai durar 10 semanas. Vai te custar pelo menos 75 reais/mês

Caixa com 100 seringas com agulha custa mais 30 a 40 reais, se comprar avulsa vai pagar 1-2 reais na unidade.

Se precisar dum tamoxifeno, vai mais uns 30 a 40 reais por caixa.

Exame de testo total e e2, entre 50 a 100 reais < vai ter q fazer antes, quando começar e sempre q mudar de lote ou fornecedor.

precisar fazer TPC, vai mais uns 200 reais em tamox e exames

 

 

Tudo isso pra acrescentar uns 5 a 7kg de músculo em 1 a 2 anos.

250mg tá bem longe da realidade de instagram e bodybuilder

 

Foca em ganhar mais dinheiro e usufruir do conteúdo grátis que existe na net hj.

Se estudar um pouco o material daqui, abrir um diário, for dedicado e receptivo n vai faltar gente experiente pra ajudar de bom grado.

 

Se quiser gastar com shape:

 

se souber montar seus treinos, gasta com um nutri online bom,

se não souber montar seus treinos e souber comer, gasta com um treinador online

se não souber nada, gasta com coach

 

 Existe no forum um fixado com esses profissionais em questão? Se nao seria uma boa. To precisando de um nutri e no Rj ta osso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...