Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acontece se eu estiver tomando cretina por 5 meses e parar?


Juan Lima

Posts Recomendados

Publicidade

Em 04/07/2024 em 17:38, Juan Lima disse:

Provavelmente eu vou perder forçar, mas tem algum efeito a mais? 

 

Ninguém sabe, nem tem como saber.

 

Até os efeitos da creatina seguem uma curva de distribuição normal em forma de sino.

Alguns sentem bastante diferença em performance, outros menos, outros nada.

 

Ultimamente tenho visto bastante sobre creatina de saúde intestinal e aumento de capacidade cognitiva, melhoria de sono, retenção de aprendizado etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2024 em 19:35, carlosfelipe.bas disse:

 

Ninguém sabe, nem tem como saber.

 

Até os efeitos da creatina seguem uma curva de distribuição normal em forma de sino.

Alguns sentem bastante diferença em performance, outros menos, outros nada.

 

Ultimamente tenho visto bastante sobre creatina de saúde intestinal e aumento de capacidade cognitiva, melhoria de sono, retenção de aprendizado etc...

 

N sei se eu nunca prestei atenção sobre, mas a quantidade de relato q vejo sobre creatina x queda de cabelo ultimamente não eh pouco viu, principalmente em comentários de vídeos no YouTube/Instagram. Até aqui no Fórum li esses dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara creatina é basicamente o construtor de ATP( moeda energética no músculo), creatina vira fosfocreatina que sintetiza ATP que é convertido em ADP( adenosina difosfato) e é usado como energia para o músculo, por isso que com o uso aumenta a "força" é porque a ressintese de ATP fica eficiente e você não "esvazia" seu estoque no treino, que no caso seria a falha muscular no treino. O seu corpo absorve uma quantidade por dia, o resto se naaao me engano sai pela urina. Se você parar de tomar voltar a taxa normal de ressintese caso não esteja usando outro suplemento para creatina ou anabólico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...