Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 04/07/2024 em 14:12, ju_lemon disse:

Comecei meu primeiro ciclo com a Oxandrolona dessa marca, mas estou na dúvida se é um bom produto.

Primeiro confirma se o produto é bom, depois compra.

Normalmente esses underground sem marca é subdosado, falso ou stano.

Postado
Em 04/07/2024 em 14:12, ju_lemon disse:

Comecei meu primeiro ciclo com a Oxandrolona dessa marca, mas estou na dúvida se é um bom produto.

"Sinergy laboratory"

Se você usar 10mg de oxandrolona por dia, se estiver com BF baixo e já tiver maturidade muscular, é bem improvável de ter colateral, dai vem duas questões:

Esse produto feito em fundo de quintal pode ser farinha e você não ter resultado nenhum e pode ser stano, se você usar 10mg/dia de stano, são 70mg de stano na semana, vai virilizar forte com essa dose.

Não usaria oxandrolona under, só se for de fonte bem confiável e com certeza essa marca de confiável não tem nem o nome.

Postado
Em 04/07/2024 em 16:34, tmz disse:

Esse produto feito em fundo de quintal pode ser farinha e você não ter resultado nenhum e pode ser stano, se você usar 10mg/dia de stano, são 70mg de stano na semana, vai virilizar forte com essa dose.

Esse é o problema desses labs de procedência duvidosa. Tão ruim quanto usar algo subdosado é usar algo diferente do que vc imagina que está usando, principalmente nesse caso feminino

Postado

Hoje em dia temos muito mais facilidade em ter acesso a produtos de melhor qualidade, não entendo a galera que vai no “under do under”. 

Compro bujão de testo Landerlan legítima (sempre faço exames para verificar a procedência, testo superior a 1600 com apenas 1ml/week) por 170 mangos em média, os under vende por 140/150 em média… será que realmente vale a pena você economizar 20 ou 30 reais em uma substância que você vai injetar no seu corpo ? 

Postado
Em 04/07/2024 em 19:04, JJERICHO disse:

Hoje em dia temos muito mais facilidade em ter acesso a produtos de melhor qualidade, não entendo a galera que vai no “under do under”. 

Compro bujão de testo Landerlan legítima (sempre faço exames para verificar a procedência, testo superior a 1600 com apenas 1ml/week) por 170 mangos em média, os under vende por 140/150 em média… será que realmente vale a pena você economizar 20 ou 30 reais em uma substância que você vai injetar no seu corpo ? 

Não foi economia pq não paguei barato, foi confiar na pessoa errada

Postado
Em 04/07/2024 em 20:23, ju_lemon disse:

Não foi economia pq não paguei barato, foi confiar na pessoa errada

Não sei quem é a pessoa que estava te instruindo.

Entenda que se o objetivo for emagrecimento, hormônio piora sensibilidade insulina em mulheres, logo se o objetivo for esse, se a oxandrolona for real, não vai ser uma boa aliada ao seu objetivo

Se você já tem estrutura, ta com o bf ok e usando com o objetivo certo, começa com dose bem baixa e vai acompanhando.

se for stano com 10mg 2x na semana você já tem bastante resultado, usa apenas nos dias de perna nessa concentração e sobe após ter certeza que o produto é fake OU oxandrolona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...