Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já usou ou conhece Oxandrolona da marca Sinergy ?


Posts Recomendados

Publicidade

Em 04/07/2024 em 14:12, ju_lemon disse:

Comecei meu primeiro ciclo com a Oxandrolona dessa marca, mas estou na dúvida se é um bom produto.

 

 

Primeiro confirma se o produto é bom, depois compra.

 

Normalmente esses underground sem marca é subdosado, falso ou stano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2024 em 14:12, ju_lemon disse:

Comecei meu primeiro ciclo com a Oxandrolona dessa marca, mas estou na dúvida se é um bom produto.

"Sinergy laboratory"

 

Se você usar 10mg de oxandrolona por dia, se estiver com BF baixo e já tiver maturidade muscular, é bem improvável de ter colateral, dai vem duas questões:

 

Esse produto feito em fundo de quintal pode ser farinha e você não ter resultado nenhum e pode ser stano, se você usar 10mg/dia de stano, são 70mg de stano na semana, vai virilizar forte com essa dose.

 

Não usaria oxandrolona under, só se for de fonte bem confiável e com certeza essa marca de confiável não tem nem o nome.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2024 em 16:34, tmz disse:

Esse produto feito em fundo de quintal pode ser farinha e você não ter resultado nenhum e pode ser stano, se você usar 10mg/dia de stano, são 70mg de stano na semana, vai virilizar forte com essa dose.

 

Esse é o problema desses labs de procedência duvidosa. Tão ruim quanto usar algo subdosado é usar algo diferente do que vc imagina que está usando, principalmente nesse caso feminino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia temos muito mais facilidade em ter acesso a produtos de melhor qualidade, não entendo a galera que vai no “under do under”. 
 

Compro bujão de testo Landerlan legítima (sempre faço exames para verificar a procedência, testo superior a 1600 com apenas 1ml/week) por 170 mangos em média, os under vende por 140/150 em média… será que realmente vale a pena você economizar 20 ou 30 reais em uma substância que você vai injetar no seu corpo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2024 em 19:04, JJERICHO disse:

Hoje em dia temos muito mais facilidade em ter acesso a produtos de melhor qualidade, não entendo a galera que vai no “under do under”. 
 

Compro bujão de testo Landerlan legítima (sempre faço exames para verificar a procedência, testo superior a 1600 com apenas 1ml/week) por 170 mangos em média, os under vende por 140/150 em média… será que realmente vale a pena você economizar 20 ou 30 reais em uma substância que você vai injetar no seu corpo ? 

Não foi economia pq não paguei barato, foi confiar na pessoa errada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2024 em 20:23, ju_lemon disse:

Não foi economia pq não paguei barato, foi confiar na pessoa errada

 


Não sei quem é a pessoa que estava te instruindo.

 

Entenda que se o objetivo for emagrecimento, hormônio piora sensibilidade insulina em mulheres, logo se o objetivo for esse, se a oxandrolona for real, não vai ser uma boa aliada ao seu objetivo

 

Se você já tem estrutura, ta com o bf ok e usando com o objetivo certo, começa com dose bem baixa e vai acompanhando.

 

se for stano com 10mg 2x na semana você já tem bastante resultado, usa apenas nos dias de perna nessa concentração e sobe após ter certeza que o produto é fake OU oxandrolona.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...