Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Deload


Falkas
Ir para solução Solucionado por lorenzo_EP ,

Posts Recomendados

Após um deload durante um bulking, dps de concluido e ter que aumentar as calorias q estão atualmente na manutenção para voltar ao off, essas kcals devem subir gradualmente? ou assim que acabar o deload, já começa a comer normal dnv? seria um deload de 1 semana, kcals em 2400, atualmente tô em off comendo 2800

Editado por Falkas
erro nas informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/07/2024 em 23:55, Falkas disse:

Após um deload durante um bulking, dps de concluido e ter que aumentar as calorias q estão atualmente na manutenção para voltar ao off, essas kcals devem subir gradualmente? ou assim que acabar o deload, já começa a comer normal dnv? seria um deload de 1 semana, kcals em 2000-2150, atualmente tô em off comendo 2800

 

Se a sua manutenção é 2150 (acho pouco para alguém que treina,  deve ser mais) e seu bulk está em 2800, o superavit está muito grande, por isso precisou da baixa.

 

Faça um superavit menor, e simplesmente se mantenha nele.

 

Leia aqui, pode te ajudar:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2024 em 05:39, HeiseN_ disse:

Nem precisa baixar pra começar.

 

É q eu tenho facilidade em ganhar gordura, daí ia ser 1 semana comendo pra ganhar aquilo q eu nem to treinando pra hipertrofia naquele momento saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2024 em 07:01, Vitor_Maromba disse:

 

Se a sua manutenção é 2150 (acho pouco para alguém que treina,  deve ser mais) e seu bulk está em 2800, o superavit está muito grande, por isso precisou da baixa.

 

Faça um superavit menor, e simplesmente se mantenha nele.

 

Leia aqui, pode te ajudar:

 

 

Me equivoquei, citei a manutenção de antes do bulking começar, faz um tempo já, a manutenção agr tá em 2400, eu abaixaria pra esse valor pra evitar ganhos de gordura, foi mal o erro kkkkkkkkkkkkkk

Editado por Falkas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2024 em 11:50, Falkas disse:

É q eu tenho facilidade em ganhar gordura, daí ia ser 1 semana comendo pra ganhar aquilo q eu nem to treinando pra hipertrofia naquele momento saca?

 

Teu deload é "parar de treinar" por uma semana?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2024 em 11:52, lorenzo_EP disse:

 

Teu deload é "parar de treinar" por uma semana?

 

Cara, tava vendo a melhor forma de fazer ele, cogitei essa sim, fazer só o cardio e pela metade ainda, mas tbm pensei em diminuir a intensidade do treino, acredito que daria na mesma, levando em consideração q eu n quero parar de ir treinar, digo ''não treinar pra hipertrofia'' pq n ia ser o msm estímulo tlgd

Editado por Falkas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 04/07/2024 em 11:55, Falkas disse:

Cara, tava vendo a melhor forma de fazer ele, cogitei essa sim, fazer só o cardio e pela metade ainda, mas tbm pensei em diminuir a intensidade do treino, acredito que daria na mesma, levando em consideração q eu n quero parar de ir treinar

 

Se tu continua treinando no deload (ainda que com volume e/ou intensidade reduzida), não precisa alterar nada na dieta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2024 em 11:58, lorenzo_EP disse:

 

Se tu continua treinando no deload (ainda que com volume e/ou intensidade reduzida), não precisa alterar nada na dieta.

 

Saquei, abaixaria as kcals só se eu fosse parar então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...