Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda - Perda de peso


Blue97

Posts Recomendados

Fala pessoal, muito tempo off de fórum e agora estou de volta, novamente desesperada. 

é o seguinte, dentro de menos de um mes tenho um acampamento perto de uma cachoeira, e quero aproveitar mas nao consigo nem tirar a camiseta sem me sentir um lixo.

 

Ja fiz dietas antes, e sei que devo fazer algo gradual e consistente, mas tenho 1,60m e 85kg e isso ta me matando. 

 

Ja fiz dieta antes, e alcancei os 75kg em dois meses, mas depois começou a universidade, me descuidei e voltou tudo com mais força.

 

Gostaria de ajuda, e talvez dicas, de maneiras rapidas de deixar o corpo com um aspeto mais agradável, sei que nao vou perder 10kg em um mes, muito menos 25kg que é a minha meta final, mas quero saber como ficar com um aspeto melhor nesse pouco tempo, qual seria a melhor estratégia para ter um corpo com o qual me sinta minimamente bem num período tao curto de tempo. 

 

Depois desses 30 dias, vou me dedicar a seguir uma dieta equilibrada e com calma, pra conseguir alcançar um shape estético e saudável. 

 

Sei que quase todo mundo neste forum é contra dietas e treinamentos extremos, mas sei também que preciso disso neste curto espaco de tempo para conseguir algum resultado satisfatório. Alguem me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/07/2024 em 18:03, Blue97 disse:

Fala pessoal, muito tempo off de fórum e agora estou de volta, novamente desesperada. 

é o seguinte, dentro de menos de um mes tenho um acampamento perto de uma cachoeira, e quero aproveitar mas nao consigo nem tirar a camiseta sem me sentir um lixo.

 

Ja fiz dietas antes, e sei que devo fazer algo gradual e consistente, mas tenho 1,60m e 85kg e isso ta me matando. 

 

Ja fiz dieta antes, e alcancei os 75kg em dois meses, mas depois começou a universidade, me descuidei e voltou tudo com mais força.

 

Gostaria de ajuda, e talvez dicas, de maneiras rapidas de deixar o corpo com um aspeto mais agradável, sei que nao vou perder 10kg em um mes, muito menos 25kg que é a minha meta final, mas quero saber como ficar com um aspeto melhor nesse pouco tempo, qual seria a melhor estratégia para ter um corpo com o qual me sinta minimamente bem num período tao curto de tempo. 

 

Depois desses 30 dias, vou me dedicar a seguir uma dieta equilibrada e com calma, pra conseguir alcançar um shape estético e saudável. 

 

Sei que quase todo mundo neste forum é contra dietas e treinamentos extremos, mas sei também que preciso disso neste curto espaco de tempo para conseguir algum resultado satisfatório. Alguem me ajuda?

 

Desculpe, eh impossível.

 

Vc não construiu esses 25kg a mais de uma hora pra outra, não vai melhorar seu aspecto de uma hora pra outra.

 

Coloque na cabeça que vc precisa adotar um outro lifestyle. 

 

Além do mais, se tentar dar uma guinada de 180 graus a chance de desistir é enorme.

 

Comece cortando as besteiras e tentando contabilizar tudo que ingere em algum app.

 

Passados 2 a 3 semanas, veja como está sua ingestão diária de calorias e passe a fazer cortes pequenos, 300 a 500kcal no máximo, dependendo de onde estiver a ingestão.

 

Inclua exercícios com peso e o máximo de cardio que puder.

 

A fórmula é essa. Cachoeira feliz com o corpo esse ano não terá,  mas se mudar seu lifestyle ano que vem será bem diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me lembra o caso do cara que pesquisa no Google;

Como acabar com a ejaculacao precoce rápido.

 

Primeiro de tudo vc tem q mudar de vida, esquece projeto esquece tempo muda de vida q a mudança no corpo vem. Talvez vc perca essa ida a cachoeira, mas se não mudar vai perder todas as outras oportunidades de ir na cachoeira, ou se decide e asa agora seja a última q vc perde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2024 em 22:20, Vitor_Maromba disse:

 

Desculpe, eh impossível.

 

Vc não construiu esses 25kg a mais de uma hora pra outra, não vai melhorar seu aspecto de uma hora pra outra.

 

Coloque na cabeça que vc precisa adotar um outro lifestyle. 

 

Além do mais, se tentar dar uma guinada de 180 graus a chance de desistir é enorme.

 

Comece cortando as besteiras e tentando contabilizar tudo que ingere em algum app.

 

Passados 2 a 3 semanas, veja como está sua ingestão diária de calorias e passe a fazer cortes pequenos, 300 a 500kcal no máximo, dependendo de onde estiver a ingestão.

 

Inclua exercícios com peso e o máximo de cardio que puder.

 

A fórmula é essa. Cachoeira feliz com o corpo esse ano não terá,  mas se mudar seu lifestyle ano que vem será bem diferente.

Opa, tudo bem? primeiro valeu pela resposta, e segundo, sim eu sei que nao tem nem chance de perder os 25kg em um mes, tal como disse no post sei que nao vou perder nem 10. porem quero saber se tem alguma forma de melhorar esteticamente e deixar o meu corpo um pouco mais tolerável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alcançar esse seu objetivo em menos de 30 dias é algo impossível. Perder peso, assim como ganhar (com qualidade) requer tempo, paciência e constância.

Em 03/07/2024 em 18:03, Blue97 disse:

e sei que devo fazer algo gradual e consistente

Esse é exatamente o "segredo". Pelo menos, você reconhece que precisa mudar e esse é o primeiro passo.

 

Portanto, reveja sua rotina, alimentação. Comece a treinar o quanto antes (invista no cardio também). Essas mudanças de hábito vão te fazer se sentir melhor e, ao longo prazo, você não terá mais a sensação de está "comendo amarrado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2024 em 18:33, Blue97 disse:

Opa, tudo bem? primeiro valeu pela resposta, e segundo, sim eu sei que nao tem nem chance de perder os 25kg em um mes, tal como disse no post sei que nao vou perder nem 10. porem quero saber se tem alguma forma de melhorar esteticamente e deixar o meu corpo um pouco mais tolerável

 

O máximo que vc vai conseguir é diminuir um pouco a retenção eliminando o sódio em excesso que tem nas porcarias ingerindo muita água, e perder uns 3 kg que serão água e glicogenio saindo do seu corpo junto com um pouco de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2024 em 18:03, Blue97 disse:

quero aproveitar mas nao consigo nem tirar a camiseta sem me sentir um lixo

 

Se planeja q até o final do ano dá pra perder esses 25kg que vc quer.

 

 

Editado por carlosfelipe.bas
Dei bola fora, n vi que era mulher kkkk 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2024 em 21:39, carlosfelipe.bas disse:

 

Deixa a barba crescer e vai no barbeiro da um grau.

 

 Ter barba ajuda a disfarçar a cara de bolacha trakinas. 

 

Infelizmente n dá pra fazer nada, é aceitar q tá gordao e q isso é 1000x maior dentro da tua cabeça do que na dos outros.

 

E se alguem tentar zuar, já manda um "tua mãe me disse que curtia"

 

Se planeja q até o final do ano dá pra perder esses 25kg que vc quer.

 

 

Juro que entendi ser mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...