Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pouco resultado mesmo com acompanhamento


bonnerw

Posts Recomendados

Em 03/07/2024 em 12:29, bonnerw disse:

alt 184

peso 79kg

BF 20%
 

atualmente:

peso 74kg

BF 18.9% (to usando a balança de bio de casa)

 

Amigo esquece BF de Bio.. 
Pela altura e peso e vc deve ser aquele cara magro, braço fino e pancinha. Eu não apostaria em deficit no momento, já deve ter perdido alguns quilos de gordura. No seu caso uma dieta Isocalorica ou leve superavit poderia te render melhores resultados estéticos, aparentemente tem pouca massa muscular, então isso resolveria boa parte da sua preocupação. 
Eu prefiro um dieta que seja igual todos os dias, mas é gosto pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/07/2024 em 12:29, bonnerw disse:

Fala galera, tomei vergonha na cara e to sendo acompanhado com uma nutri e um personal, entretanto já se passaram 6 meses e não notei nenhuma mudança significativa. 
Sigo a risca os treinos (embora eu me sinta muito fraco para aumentar as cargas) e também peso os alimentos e toda a dieta completa.

Início do acompanhamento: 

alt 184

peso 79kg

BF 20%
 

atualmente:

peso 74kg

BF 18.9% (to usando a balança de bio de casa)


Eu treino até a falha de acordo com o treino proposto, sinto dar o máximo de mim nos treinos mas parece que não saio do lugar, não tomo álcool, não fumo, durmo ao menos 7 horas por dia.

Tenho um amigo que começou tudo sozinho sem acompanhamento e ta bem melhor que eu, é notável.

Seu grande problema é não saber se comunicar, vc prefere vir em um fórum reclamar do q encarar os dois e questionar, tirar suas dúvidas etc... Nessa postura sua passiva e de ficar tudo com eles certamente tá passando muitas outras coisas principalmente de vc estar fazendo errado por não falar e não perguntar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2024 em 12:29, bonnerw disse:

Fala galera, tomei vergonha na cara e to sendo acompanhado com uma nutri e um personal, entretanto já se passaram 6 meses e não notei nenhuma mudança significativa. 
Sigo a risca os treinos (embora eu me sinta muito fraco para aumentar as cargas) e também peso os alimentos e toda a dieta completa.

Início do acompanhamento: 

alt 184

peso 79kg

BF 20%
 

atualmente:

peso 74kg

BF 18.9% (to usando a balança de bio de casa)


Eu treino até a falha de acordo com o treino proposto, sinto dar o máximo de mim nos treinos mas parece que não saio do lugar, não tomo álcool, não fumo, durmo ao menos 7 horas por dia.

Tenho um amigo que começou tudo sozinho sem acompanhamento e ta bem melhor que eu, é notável.

Como foi a sua vida até hoje? E a do seu amigo?

 Eu, por exemplo, se fosse treinar aos 27 anos, já teria sido campeão estadual de remo olímpico e treinado exaustivamente no batalhão de operações especiais. Depois, se quisesse treinar durante a faculdade, a recuperação teria sido bem fácil - eu foquei em outras coisas. Se tivesse uma pessoa com o mesmo físico que eu - que deteriorou 6 meses depois que saí, por razões várias -  eu facilmente superaria a pessoa, mesmo se começássemos pegando as mesmas cargas. 

 O que quero dizer é que se você nunca treinou nada a sério na vida, provavelmente está tendo uma ótima evolução. Se já ganhou algum campeonato relevante que exigia força e resistência - não vale tiro ou vela ou xadrez, por óbvio - pode estar tendo um início lento. O que não vale é nunca ter feito grandes exercícios em 27 anos e agora querer mágica, que o corpo se transforme porque você quer muito. Você não pode mudar o passado, mas pode construir um futuro, pagando o preço do sedentarismo crônico. O que não vale é achar, por exemplo, que uma criança que nunca andou até os 5 anos pode se transformar em um fundista de sucesso. Há gatilhos neuro fisiológicos que se perdem a depender do nível de sedentarismo. E uma sociedade em que tudo se consegue com um celular, deitado no sofá, aumenta as chances desses casos extremos, que eu espero não ser o caso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi também os posts sobre uso precoce de esteroides. Nós, humanos, temos dificuldades para uma boa relação de causa e efeito. Um exemplo é achar que se você treinar muito mais, pode conseguir melhores resultados, mas pode gerar catabolismo. Outro é desconsiderar o passado, influência de cortisona - o cara querer crescer tanto que se estressa com isso ou com questões particulares - ou sub ou super estimar pontos como a comida, o gasto basal, os próprios exercícios - eu sempre tenho a impressão, e fui adestrado nesse sentido, que civis se cansam em um nível de fadiga menor que o de militares. 
 
O que quero dizer é que a parte humana - e o treinamento deve estar sendo analisado pelo seu personal, e cabe pedir feedback da sua evolução à ele (o uso precoce de esteroides é um indicativo dessa visão mágica da vida - se você quiser muito, mas muito mesmo, vai conseguir). Por outro lado, tenho uma boa notícia. Se você simplesmente for a academia, fizer os exercícios corretamente, não se estressar muito com eles, relativizar a dor muscular - é possível gostar dela - e mantiver isso 5 ou 6 dias por semana, por alguns anos, vai ficar com um corpo bem mais musculoso. Não precisa de pensamento mágico, não precisa de grandes esforços, não precisa descobrir nada novo. Faça um treinamento coerente, bom mas não necessariamente excelente, mas durante tempo suficiente e você vai se sair muito bem. Não em 6 meses, obviamente, mas é um bom começo. 

Ah, como está a sua taxa de testosterona? Já mediu? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2024 em 12:29, bonnerw disse:

Fala galera, tomei vergonha na cara e to sendo acompanhado com uma nutri e um personal, entretanto já se passaram 6 meses e não notei nenhuma mudança significativa. 
Sigo a risca os treinos (embora eu me sinta muito fraco para aumentar as cargas) e também peso os alimentos e toda a dieta completa.

Início do acompanhamento: 

alt 184

peso 79kg

BF 20%
 

atualmente:

peso 74kg

BF 18.9% (to usando a balança de bio de casa)


Eu treino até a falha de acordo com o treino proposto, sinto dar o máximo de mim nos treinos mas parece que não saio do lugar, não tomo álcool, não fumo, durmo ao menos 7 horas por dia.

Tenho um amigo que começou tudo sozinho sem acompanhamento e ta bem melhor que eu, é notável.

Genética ruim, ou o que pra você está sendo tudo na verdade não é nada, simples assim. Já tive um caso desses.

Aluno: Tô dando tudo de mim

Eu assistindo ele, era dez séries de celular e uma repetição 🤡 Você está errando sim e encha que está fazendo certo, seu professor é uma piada e sua nutri também... Recomendo estudar sobre o assunto e mudar abordagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2024 em 12:29, bonnerw disse:

não notei nenhuma mudança significativa. 

É necessário ficar claro para os dois profissionais que te acompanham a mudança que você quer! Nutricionista e treinador precisam esta alinhados com os seus objetivos. Pois são muitas variáveis, as vezes o cara esta fissurado em queimar as gordura, mesmo que isso custe massa magra; outro quer ficar musculoso, quer crescer, progredir carga sem se importar com a barriga (cada caso, uma estratégia). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2024 em 12:29, bonnerw disse:

Fala galera, tomei vergonha na cara e to sendo acompanhado com uma nutri e um personal, entretanto já se passaram 6 meses e não notei nenhuma mudança significativa. 
Sigo a risca os treinos (embora eu me sinta muito fraco para aumentar as cargas) e também peso os alimentos e toda a dieta completa.

Início do acompanhamento: 

alt 184

peso 79kg

BF 20%
 

atualmente:

peso 74kg

BF 18.9% (to usando a balança de bio de casa)


Eu treino até a falha de acordo com o treino proposto, sinto dar o máximo de mim nos treinos mas parece que não saio do lugar, não tomo álcool, não fumo, durmo ao menos 7 horas por dia.

Tenho um amigo que começou tudo sozinho sem acompanhamento e ta bem melhor que eu, é notável.

Falta informação 

 

Cadê foto de antes e atual 

 

Trabalho, estudo, rotina, quantos dias de treino, cardio (pra estimar seu gasto)

 

A dieta atual é déficit, manutenção ou superávit?

 

Divisão de macros, pode ser hiperglicidica(alto carbo) visando performance, Low fat, divisão igual de macros 

Existem N formas de se dividir as mesmas calorias para necessidades e pessoas diferentes.

 

E o treino?

 

Treino gincana com dropset, biset, descanso de 45seg, muitas repetições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2024 em 21:59, Beerus disse:

O cara está desde 2022 na mesma, mesma faixa de peso, só oq tem aqui no fórum já fez mais de 3 ciclos, e o problema e o nutri e o personal

 

 

 

Os CSI do fórum cada dia melhores kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...