Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pouco resultado mesmo com acompanhamento


bonnerw

Posts Recomendados

Fala galera, tomei vergonha na cara e to sendo acompanhado com uma nutri e um personal, entretanto já se passaram 6 meses e não notei nenhuma mudança significativa. 
Sigo a risca os treinos (embora eu me sinta muito fraco para aumentar as cargas) e também peso os alimentos e toda a dieta completa.

Início do acompanhamento: 

alt 184

peso 79kg

BF 20%
 

atualmente:

peso 74kg

BF 18.9% (to usando a balança de bio de casa)


Eu treino até a falha de acordo com o treino proposto, sinto dar o máximo de mim nos treinos mas parece que não saio do lugar, não tomo álcool, não fumo, durmo ao menos 7 horas por dia.

Tenho um amigo que começou tudo sozinho sem acompanhamento e ta bem melhor que eu, é notável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/07/2024 em 12:29, bonnerw disse:

to usando a balança de bio de casa

- balança e mais espelho. 

 

Em 03/07/2024 em 12:29, bonnerw disse:

alt 184

peso 79kg

BF 20%
 

atualmente:

peso 74kg

BF 18.9%

Tá boa a evolução, natural é assim mesmo se não fizer uma estratégia agressiva. 

 

Em 03/07/2024 em 12:29, bonnerw disse:

Tenho um amigo que começou tudo sozinho sem acompanhamento e ta bem melhor que eu, é notável.

Cada um com sua genética, tenho um amigo que tem 35 de panturrilha e 42 de braço, e ele treina panturrilha... 

 

Já eu ganhei 3cm de panturrilha em 4 meses, normal Man, segue o plano que dá bom. 

 

Como tá seu cárdio e macros, acho que com esse informação gente vem mais qualificada que eu pode opinar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se comparar aos outros é errado, cada um é cada um, você tem que se comparar com você mesmo, certeza que não mudou nada no espelho? Tá progredindo nas cargas e execução/amplitude dos exercícios? Se estiver em déficit as mudanças no espelho ocorrem mais rápido, na dúvida converse com seu nutri e personal sobre isso, já que eles estão se acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o objetivo da sua alimentação atual? Déficit?

 

Não espere ganhos expressivos de massa muscular nesse período. No máximo uma recomposição corporal.

 

Se você não tá tendo resultado que queria, tem que trocar ideia com o seu treinador e sua nutricionista e repensar as estratégias e ver se realmente está abaixo do esperado ou você tá colocando expectativas demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2024 em 16:38, ghzinn disse:

Se comparar aos outros é errado, cada um é cada um, você tem que se comparar com você mesmo, certeza que não mudou nada no espelho? Tá progredindo nas cargas e execução/amplitude dos exercícios? Se estiver em déficit as mudanças no espelho ocorrem mais rápido, na dúvida converse com seu nutri e personal sobre isso, já que eles estão se acompanhando.

Eu notei algumas mudanças sim, mas  nada relevante atualmente to consumindo 2829kcal nos treinos de seg/qua/sex Proteína: 248g, Cabo 298g, gordura 72g.

nos treinos de ter/qui/ 3039kcal: proteína 264g, carbo 315g e gordura 81g

E nos dias off 1862kcal: proteína 188g, carbo 121g e gordura 70g.

 

Acredito que eu esteja em déficit pois o meu peso só abaixou ao longo dos meses. Sempre anoto as cargas, respeito a amplitude e tento aumentar nem que seja 1kg. Só o supino e agachamento que to estagnado, me sinto muito fraco nestes dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

264g de proteina? tem pesado a comida?

Em 03/07/2024 em 12:48, bonnerw disse:

Eu notei algumas mudanças sim, mas  nada relevante atualmente to consumindo 2829kcal nos treinos de seg/qua/sex Proteína: 248g, Cabo 298g, gordura 72g.

nos treinos de ter/qui/ 3039kcal: proteína 264g, carbo 315g e gordura 81g

E nos dias off 1862kcal: proteína 188g, carbo 121g e gordura 70g.

 

Acredito que eu esteja em déficit pois o meu peso só abaixou ao longo dos meses. Sempre anoto as cargas, respeito a amplitude e tento aumentar nem que seja 1kg. Só o supino e agachamento que to estagnado, me sinto muito fraco nestes dois.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...