Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retorno de injetável


Ir para solução Solucionado por MBD ,

Posts Recomendados

Tô no meu primeiro ciclo na 4 semana e na última sessão aconteceu de voltar óleo, apliquei devagar e esperei pra tirar a seringa 25x07 intramuscular no glúteo, nenhuma outra (não que tenha sido perceptível) aconteceu de voltar e dessa vez não senti dor no local da aplicação ou após o segundo dia o que eu já tava acostumado. Será que perdi a aplicação da semana por essa quantidade que voltou ? Quais dicas para não acontecer isso de novo? 

Editado por Estevam Fernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/07/2024 em 12:28, Estevam Fernandes disse:

Tô no meu primo ciclo na 4 semana e na última sessão aconteceu de voltar óleo, apliquei devagar e esperei pra tirar a seringa 25x07 intramuscular no glúteo, nenhuma outra (não que tenha sido perceptível) aconteceu de voltar e dessa vez não senti dor no local da aplicação ou após o segundo dia o que eu já tava acostumado. Será que perdi a aplicação da semana por essa quantidade que voltou ? Quais dicas para não acontecer isso de novo? 

 

- Aplique devagar

- Aguarde pelo menos 30s para retirar a agulha após o fim da aplicação

- Assim que tirar a agulha do músculo, já coloque um algodão no local da aplicação com álcool e segure por alguns minutos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2024 em 12:32, MBD disse:

Não perdeu. O retorno é mínimo.

Se está aplicando sempre no mesmp local, pode estar ficando saturado. Use outros spots pra aplicar.

Tô alternado glúteo esquerdo e direito, pode ser isso então, vou tentar no vasto lateral 

Editado por Estevam Fernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...