Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/07/2024 em 17:24, zRhayan disse:

Com certeza absoluta, inclsuive, no meu conhecimento, é das coisas MAIS comuns... Quando voce para de vez o uso de algum hormonio, seu corpo fica maluco e começa a dar rebote em um monte de coisa... estradiol sobe, testo cai, ele fica maluco, é a época MAIS comum de se ter ginecomastia ou surto de acne... Reza para o endocrino que te atender entender algo (porque grande parte deles nao sabe o que fazer... manda uns manipulados naturais pra libido e só), caso ele nao saiba, pesquise sobre TPC Serms, depois.

Assino embaixo.

Publicidade

Postado
Em 03/07/2024 em 18:26, José.1998 disse:

Valeu cara. Vou comprar hoje e quando passar no médico digo que estou tomando, sabe indicar mais ou menos quanto devo tomar? 

2 semanas 40mg, 2 semanas 20mg.

Vai combater tanto a possível gineco como ajudar no restart do seu eixo.

Bom também exames para verificar se é necessário descer estradiol.

Faça testo total, estradiol e prolactina.

Após as 4 semanas de tamox repete os exames e inclui Lh e fsh.

Postado
Em 03/07/2024 em 11:57, José.1998 disse:

Pessoal, estava ciclando 1 ml de durateston por semana. Parei de tomar faz mais de um mês, porém essa semana estou sentindo meu peito direito um pouco dolorido, medo de ser gineco, é possível dar gineco pos ciclo?

Óbvio, chamam de crash hormonal, a testo abaixa muito, o estrogênio fica alto e começa ter efeitos mais fortes devido a testosterona também está baixa, além disso o estado de catabolização fica mais intenso porque o glucacorticoide fica em maior quantidade sinalizando a quebra de tecidos para gerar energia, nesses casos é viável o uso de tamoxifeno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...