Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia pos ciclo


Posts Recomendados

Em 03/07/2024 em 17:24, zRhayan disse:

Com certeza absoluta, inclsuive, no meu conhecimento, é das coisas MAIS comuns... Quando voce para de vez o uso de algum hormonio, seu corpo fica maluco e começa a dar rebote em um monte de coisa... estradiol sobe, testo cai, ele fica maluco, é a época MAIS comum de se ter ginecomastia ou surto de acne... Reza para o endocrino que te atender entender algo (porque grande parte deles nao sabe o que fazer... manda uns manipulados naturais pra libido e só), caso ele nao saiba, pesquise sobre TPC Serms, depois.

 

Assino embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/07/2024 em 18:26, José.1998 disse:

Valeu cara. Vou comprar hoje e quando passar no médico digo que estou tomando, sabe indicar mais ou menos quanto devo tomar? 

 

2 semanas 40mg, 2 semanas 20mg.

 

Vai combater tanto a possível gineco como ajudar no restart do seu eixo.

 

Bom também exames para verificar se é necessário descer estradiol.

Faça testo total, estradiol e prolactina.

 

Após as 4 semanas de tamox repete os exames e inclui Lh e fsh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2024 em 11:57, José.1998 disse:

Pessoal, estava ciclando 1 ml de durateston por semana. Parei de tomar faz mais de um mês, porém essa semana estou sentindo meu peito direito um pouco dolorido, medo de ser gineco, é possível dar gineco pos ciclo?

Óbvio, chamam de crash hormonal, a testo abaixa muito, o estrogênio fica alto e começa ter efeitos mais fortes devido a testosterona também está baixa, além disso o estado de catabolização fica mais intenso porque o glucacorticoide fica em maior quantidade sinalizando a quebra de tecidos para gerar energia, nesses casos é viável o uso de tamoxifeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...