Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar 1ml por semana de acetato de trembo


Ir para solução Solucionado por Polaco88 ,

Posts Recomendados

Em 03/07/2024 em 16:51, Mateusrrs disse:

Cara, tive uma aula e seminário sobre uso indevido de anabolizantes com meu professor que é PhD em bioquímica. Saí de lá com certeza que nunca ia querer me meter nessas merdas, cada problema q isso causa

Vdd, passa tudo pra mim que eu dou um sumiço, melhor coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai entrar por um ouvido e sair por outro, mas, sem dar lição de moral, guarda isso ai pra usar quando tiver mais experiência.

 

É um negócio que beira o bom senso: se você vai no negócio mais forte (trembo), espera-se que você tenha experiência/domine o básico do que vem antes disso. Posso estar enganado, mas nao parece ser o caso.

 

Ai a pressa pra usar mesmo assim, já me faz pensar que treino regular e dieta regrada (com controle calorias, pesando as coisas, etc), nao existe na tua rotina...

 

Tem todos os sinais vermelhos que tu vai tirar pouco proveito da droga (mas nao dá pra falar isso dos efeitos colaterais, que com trembo sao os piores).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2024 em 16:51, Mateusrrs disse:

Cara, tive uma aula e seminário sobre uso indevido de anabolizantes com meu professor que é PhD em bioquímica. Saí de lá com certeza que nunca ia querer me meter nessas merdas, cada problema q isso causa

kkkkkkkkkk entra não que é furada mano, viva da média pra baixo que é o certo 🤭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 03/07/2024 em 10:57, somedieyoung_ disse:

Cara sinceramente 10ml de cada não vai fazer absolutamente nada por ti, é muito pouco tempo pra uso.

recomendo guardar isso, comprar mais, e enquanto isso contratar algum coach aqui no fórum mesmo tem bons pra tu entrar em contato @cassioramos.cr @MBD @tmz @carlosfelipe.bas 

Grato pela lembrança, meu caro. E 10ml's de testo e 10 de tren até dá pra começar a brincadeira kkk. Tudo depende do físico do cara. Não seria totalmente errado fazer 10 semanas de 250mg de testo e 100mg de tren. Alinhando isso com uma dieta boa, reduzindo as calorias gradativamente, e tendo um treino pesado durante esse tempo, já dá pra ver um resultado legal. Agora usuários experientes podem precisar realmente de quantidades maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2024 em 14:18, o_lima disse:

Não tomar, se você não sabe nem a meia vida do acetato e quer começar por trembolona?  Uma droga que é tão potente que não foi aprovada nem para uso humano.

nao foi aprovada mas aqueles bois são enormes KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...