Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar 1ml por semana de acetato de trembo


Ir para solução Solucionado por Polaco88 ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 03/07/2024 em 10:57, somedieyoung_ disse:

Cara sinceramente 10ml de cada não vai fazer absolutamente nada por ti, é muito pouco tempo pra uso.

recomendo guardar isso, comprar mais, e enquanto isso contratar algum coach aqui no fórum mesmo tem bons pra tu entrar em contato @cassioramos.cr @MBD @tmz @carlosfelipe.bas 

Vou ver se algum deles me ajuda a montar um ciclo 🔁 e pagar eles 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2024 em 10:41, Rodrigo lona disse:

Blz eu vou tomar então sozinho e excluir esse fórum pq eu preciso de ajuda e ninguém quer me ajudar 

Aí tu pode fazer o que quiser, a vida é tua e tu estraga ela como quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2024 em 11:07, Rodrigo lona disse:

Então seria como ? 

po, vc n sabe o basico de um ciclo mano... q q vc ta fazendo? 

 

ta, vamos lá, vou resumir

 

Meia vida: quanto tempo dura a droga no corpo

Quantas vezes jogar a droga no minimo: quantas vezes a meia vida permitir pra vc separar na semana e não deixar de empilhar

 

 

ex: 100mg/ml trembo acetato, aplica 0,3 ml dia sim, dia não (seg, qua, sex, dom) total de 120mg na semana.

 

isso é um exemplo simples, se não entender busca na area de pesquisa do forum que vai achar muita coisa sobre. tmj

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, a questão que tá todo mundo tentando alertar é que as coisas não são assim simples: tome tanto de tanto em tanto tempo.

 

Simplesmente porque tem um monte de variáveis a se considerar: qual seu peso/altura? Qual seu % de gordura corporal? Qual seu tempo de treino? Com que frequência treina atualmente? Como tá a dieta? Qual seu objetivo com esse ciclo? Qual sua condição de saúde? Como tão seus exames?

 

Entende que não dá pra falar “use tanto”, sem avaliar tudo isso?  Senão é simplesmente uma opinião vazia e irresponsável.

 

Me parece muito precipitado você ter comprado sem saber as doses que vai usar. Se não sabe sequer as doses que vai usar, você também não deve ter feito exames pré-ciclo, certo?  Também não sabe quando vai repetir exames de monitoramento, certo?

 

E se der colateral, ferrar tua libido, te deixar com disfunção erétil, o que vais fazer?  Se te der ginecomastia, como vai agir?

 

Vai fazer um blast and cruise ou vai fazer um ciclo + TPC?

 

Entende que com esse tanto de pergunta sem resposta, simplesmente significa que você não tá preparado pra ciclar ainda por conta. Ou você estuda MUITO e entende o que tá fazendo, pra minimizar a chance de dar merda.

 

Ou procura algum profissional que faça esse acompanhamento.

 

Boa sorte aí parceiro 🤜🏼🤛🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2024 em 11:10, Rodrigo lona disse:

Vou ver se algum deles me ajuda a montar um ciclo 🔁 e pagar eles 

 

Não trabalho como coach, ajudo quem consigo ajudar por aqui mesmo, mas o @carlosfelipe.bas e o @mzampieri são excelentes caso queira alguém pra te auxiliar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...