Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar 1ml por semana de acetato de trembo

Ir para solução Solucionado por Polaco88 ,

Posts Recomendados

Postado
Em 03/07/2024 em 09:54, Rodrigo lona disse:

Como deveria tomar dia sim dia não 2x por semana ?

tem como não parça, respeita a meia vida, se não é só injetar por esporte. Aliás, sabe o que é meia vida? 

Publicidade

Postado
Em 03/07/2024 em 10:57, somedieyoung_ disse:

Cara sinceramente 10ml de cada não vai fazer absolutamente nada por ti, é muito pouco tempo pra uso.

recomendo guardar isso, comprar mais, e enquanto isso contratar algum coach aqui no fórum mesmo tem bons pra tu entrar em contato @cassioramos.cr @MBD @tmz @carlosfelipe.bas 

Vou ver se algum deles me ajuda a montar um ciclo 🔁 e pagar eles 

Postado
Em 03/07/2024 em 10:41, Rodrigo lona disse:

Blz eu vou tomar então sozinho e excluir esse fórum pq eu preciso de ajuda e ninguém quer me ajudar 

Aí tu pode fazer o que quiser, a vida é tua e tu estraga ela como quiser.

Postado
Em 03/07/2024 em 11:07, Rodrigo lona disse:

Então seria como ? 

po, vc n sabe o basico de um ciclo mano... q q vc ta fazendo? 

ta, vamos lá, vou resumir

Meia vida: quanto tempo dura a droga no corpo

Quantas vezes jogar a droga no minimo: quantas vezes a meia vida permitir pra vc separar na semana e não deixar de empilhar

ex: 100mg/ml trembo acetato, aplica 0,3 ml dia sim, dia não (seg, qua, sex, dom) total de 120mg na semana.

isso é um exemplo simples, se não entender busca na area de pesquisa do forum que vai achar muita coisa sobre. tmj

Postado

Parceiro, a questão que tá todo mundo tentando alertar é que as coisas não são assim simples: tome tanto de tanto em tanto tempo.

Simplesmente porque tem um monte de variáveis a se considerar: qual seu peso/altura? Qual seu % de gordura corporal? Qual seu tempo de treino? Com que frequência treina atualmente? Como tá a dieta? Qual seu objetivo com esse ciclo? Qual sua condição de saúde? Como tão seus exames?

Entende que não dá pra falar “use tanto”, sem avaliar tudo isso?  Senão é simplesmente uma opinião vazia e irresponsável.

Me parece muito precipitado você ter comprado sem saber as doses que vai usar. Se não sabe sequer as doses que vai usar, você também não deve ter feito exames pré-ciclo, certo?  Também não sabe quando vai repetir exames de monitoramento, certo?

E se der colateral, ferrar tua libido, te deixar com disfunção erétil, o que vais fazer?  Se te der ginecomastia, como vai agir?

Vai fazer um blast and cruise ou vai fazer um ciclo + TPC?

Entende que com esse tanto de pergunta sem resposta, simplesmente significa que você não tá preparado pra ciclar ainda por conta. Ou você estuda MUITO e entende o que tá fazendo, pra minimizar a chance de dar merda.

Ou procura algum profissional que faça esse acompanhamento.

Boa sorte aí parceiro 🤜🏼🤛🏻

Postado

Cara, tive uma aula e seminário sobre uso indevido de anabolizantes com meu professor que é PhD em bioquímica. Saí de lá com certeza que nunca ia querer me meter nessas merdas, cada problema q isso causa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...