Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar 1ml por semana de acetato de trembo


Ir para solução Solucionado por Polaco88 ,

Posts Recomendados

Em 03/07/2024 em 06:54, Rodrigo lona disse:

Posso usar 1 ml de acetato de trembo ? Ou tem que ser sempre dia sim e dia não? Posso usar 0,5 segunda e 0,5 quarta ?

 

Pode usar como quiser.

 

Melhor forma de administração é pelo menos 3x na semana, pra menos que isso tem o enantato de trembo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/07/2024 em 10:29, ghzinn disse:

Se tu não sabe como usar hormônio, é exatamente por isso que não deveria usar, ninguém vai chegar aqui falando ''usa tanto disso e tanto daquilo nessa dose aplicando x vezes por semana'' porque ninguém vai se responsabilizar por ti, hormônio não é whey protein e creatina não.

Blz eu vou tomar então sozinho e excluir esse fórum pq eu preciso de ajuda e ninguém quer me ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2024 em 10:41, Rodrigo lona disse:

Blz eu vou tomar então sozinho e excluir esse fórum pq eu preciso de ajuda e ninguém quer me ajudar 

Já já abre outro tópico com “problemas com ereção e libido ajudem por favor” 

 

ahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2024 em 10:35, somedieyoung_ disse:

Cara não é isso, é que pelo nível da tua pergunta é plausível que não tem conhecimento pra isso, perguntar da dose ok mas se fala em “mg” e a frequência de aplicação levando em conta a meia vida da droga tá horrível.

Faça 0,5ml DSDN no mínimo, e estude urgentemente sobre perfis dos esteróides.

Sim já faz tempo que tô não ciclos 🔃 eu preciso de um profissional mas quando se fala em hormônio eles pulam fora , então fica muito difícil 😥 e todos me falam pra não usar por isso uso a 6 meses sozinho e quando pergunto aqui me tiram de tempo 

eu tenho 10ml de durateston e 10ml de acetado de trembo , você pode me ajudar nos protocolo? Eu pago 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2024 em 10:43, Polaco88 disse:

Já já abre outro tópico com “problemas com ereção e libido ajudem por favor” 

 

ahahha

Irmão para de secar e ficar tirando os outros , quem vai ficar assim é você irmão , precisa ficar desejando o mal pros outros não , se não vai ajudar não fica rogando praga não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2024 em 10:46, Rodrigo lona disse:

Sim já faz tempo que tô não ciclos 🔃 eu preciso de um profissional mas quando se fala em hormônio eles pulam fora , então fica muito difícil 😥 e todos me falam pra não usar por isso uso a 6 meses sozinho e quando pergunto aqui me tiram de tempo 

eu tenho 10ml de durateston e 10ml de acetado de trembo , você pode me ajudar nos protocolo? Eu pago 

Cara sinceramente 10ml de cada não vai fazer absolutamente nada por ti, é muito pouco tempo pra uso.

recomendo guardar isso, comprar mais, e enquanto isso contratar algum coach aqui no fórum mesmo tem bons pra tu entrar em contato @cassioramos.cr @MBD @tmz @carlosfelipe.bas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2024 em 10:42, Rodrigo lona disse:

Obrigado Carlos muito obrigado mesmo , posso começar com 0,5 cada aplicação? 

 

Decide o quanto vc quer usar e fraciona.

 

Se for usar 100mg, são 3x 0.33ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...