Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar 1ml por semana de acetato de trembo


Ir para solução Solucionado por Polaco88 ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 03/07/2024 em 09:55, Rodrigo lona disse:

O irmão por favor véi eu tô falando sério , tá vendo eu rir ?

Quem tá brincando aqui parça? Geral tá te salvando de fazer merda, e tu ainda quer tirar onda?

 

faz o que bem entender, resultado vc não vai ter de nenhum jeito mesmo.

 

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com Trembolona mano...

 

Das suas escolhas a única certa foi o éster, pelo menos é curto, tu vai sentir a merda rolando e parar.

Eu nem arriscaria se fosse vc, fale mais sobre esse protocolo seu aí, é só trembo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2024 em 10:06, Cavalo doido disse:

Cuidado com Trembolona mano...

 

Das suas escolhas a única certa foi o éster, pelo menos é curto, tu vai sentir a merda rolando e parar.

Eu nem arriscaria se fosse vc, fale mais sobre esse protocolo seu aí, é só trembo ?

Então o que acontece peguei 10ml de acetato de trembo e 10ml de durateston ambas da landerlan gold , todas verificadas e etc, agora é como vou fazer esse ciclo 🔁? 0,5 3 vezes na semana de cada de trembo e dura ? Ou 1 dura na ameba e 3 de trembo de 0,5 e aí os cara fica me tirando de perdido , se eu estou aqui é porque estou com dúvidas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2024 em 09:59, Polaco88 disse:

Quem tá brincando aqui parça? Geral tá te salvando de fazer merda, e tu ainda quer tirar onda?

 

faz o que bem entender, resultado vc não vai ter de nenhum jeito mesmo.

 

boa sorte

Porque não vou ter resultado ? Eu por acaso sou diferente de alguém aí ? Que faz o uso ? Eu por acaso não vou ter resultado pq só vocês tem ? Faça me um favor se você não pode me ajudar a tomar do jeito certo obrigado , se for caso de dinheiro 💰 eu pago pra ter essa instrução se for o caso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2024 em 10:25, Rodrigo lona disse:

Porque não vou ter resultado ? Eu por acaso sou diferente de alguém aí ? Que faz o uso ? Eu por acaso não vou ter resultado pq só vocês tem ? Faça me um favor se você não pode me ajudar a tomar do jeito certo obrigado , se for caso de dinheiro 💰 eu pago pra ter essa instrução se for o caso 

Se tu não sabe como usar hormônio, é exatamente por isso que não deveria usar, ninguém vai chegar aqui falando ''usa tanto disso e tanto daquilo nessa dose aplicando x vezes por semana'' porque ninguém vai se responsabilizar por ti, hormônio não é whey protein e creatina não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2024 em 10:25, Rodrigo lona disse:

Porque não vou ter resultado ? Eu por acaso sou diferente de alguém aí ? Que faz o uso ? Eu por acaso não vou ter resultado pq só vocês tem ? Faça me um favor se você não pode me ajudar a tomar do jeito certo obrigado , se for caso de dinheiro 💰 eu pago pra ter essa instrução se for o caso 

Cara, então procure um profissional, pq como já foi dito antes, se for primeiro contato, tu tá no bico do corvo.

 

Não adianta por querosene de avião num fusca, ele não vai andar mais rápido, é só vai fundir o motor.

 

O jeito certo é você não tomar, geral tá respondendo sua dúvida, mas ngm tá dizendo o que você quer ouvir.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2024 em 10:24, Rodrigo lona disse:

Então o que acontece peguei 10ml de acetato de trembo e 10ml de durateston ambas da landerlan gold , todas verificadas e etc, agora é como vou fazer esse ciclo 🔁? 0,5 3 vezes na semana de cada de trembo e dura ? Ou 1 dura na ameba e 3 de trembo de 0,5 e aí os cara fica me tirando de perdido , se eu estou aqui é porque estou com dúvidas 

Mas é pq são dúvidas muito leigas pra quem ja tá com um bujão de testo e tren, entende? No mínimo vc já deveria saber como fazer...

Vc nao disse a quanto tempo treina, como faz dieta, medidas... 

Então fica dificil te orientar, pq trembolona não é simples.

Oq posso te dizer é pra usar só a durateston por enquanto, isso se vc já treina a um bom tempo e se alimenta bem, mas se tiver esperando o milagre com isso que vai usar vai dar merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2024 em 09:50, Rodrigo lona disse:

Se aqui é pra dúvidas você queria que eu tivesse certeza ? Você pode me ajudar nessa questão ?

Cara não é isso, é que pelo nível da tua pergunta é plausível que não tem conhecimento pra isso, perguntar da dose ok mas se fala em “mg” e a frequência de aplicação levando em conta a meia vida da droga tá horrível.

Faça 0,5ml DSDN no mínimo, e estude urgentemente sobre perfis dos esteróides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...