Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, já fiz minhas considerações mais “sensíveis”, digamos assim, lá no insta, portanto aqui vou ser mais direto e apenas agradecer, novamente, toda a dedicação em me orientar da melhor maneira possível até o ponto de chegarmos onde chegamos.

Definitivamente essa preparação só me fez ter mais confiança do que já tinha no seu trabalho, a finalização foi muito mais tranquila do que as que eu via por aí e do poderia imaginar e, mesmo assim, atingimos um nível de condição extremamente satisfatório, onde vários atletas muito mais experientes do que eu elogiaram e ainda cogitaram a possibilidade de melhores colocações em ambas categorias disputadas.

Enfim, agradeço de coração todo esse tempo juntos e que possamos construir mais capítulos de uma história de sucesso!

Grande abraço! 

• Supermoderador
Postado
Em 02/07/2024 em 22:01, AlemãoVazquez disse:

Cara, já fiz minhas considerações mais “sensíveis”, digamos assim, lá no insta, portanto aqui vou ser mais direto e apenas agradecer, novamente, toda a dedicação em me orientar da melhor maneira possível até o ponto de chegarmos onde chegamos.

Definitivamente essa preparação só me fez ter mais confiança do que já tinha no seu trabalho, a finalização foi muito mais tranquila do que as que eu via por aí e do poderia imaginar e, mesmo assim, atingimos um nível de condição extremamente satisfatório, onde vários atletas muito mais experientes do que eu elogiaram e ainda cogitaram a possibilidade de melhores colocações em ambas categorias disputadas.

Enfim, agradeço de coração todo esse tempo juntos e que possamos construir mais capítulos de uma história de sucesso!

Grande abraço! 

Ainda nem vi no insta kkk mas já agradeço de coração novamente.

Finalização é uma coisa que se tu começar a inventar muita coisa, às vezes só causa um estresse desnecessário no atleta e ainda acaba tendo uma resposta ruim do físico. Fizemos o que realmente era preciso e o físico respondeu muito bem.

Bora pra próxima! =D 

• Supermoderador
Postado
Em 02/07/2024 em 23:07, Vitor_Maromba disse:

Parabéns aos 2 e sucesso a ambos.

Pro alemão já fiz minhas considerações no diário dele, Cássio mais um trabalho top!

Muito obrigado por acompanhar e pelo comentário, irmão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...