Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muscle Contest Praia Grande - 22/06/2024


cassioramos.cr

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, já fiz minhas considerações mais “sensíveis”, digamos assim, lá no insta, portanto aqui vou ser mais direto e apenas agradecer, novamente, toda a dedicação em me orientar da melhor maneira possível até o ponto de chegarmos onde chegamos.

 

Definitivamente essa preparação só me fez ter mais confiança do que já tinha no seu trabalho, a finalização foi muito mais tranquila do que as que eu via por aí e do poderia imaginar e, mesmo assim, atingimos um nível de condição extremamente satisfatório, onde vários atletas muito mais experientes do que eu elogiaram e ainda cogitaram a possibilidade de melhores colocações em ambas categorias disputadas.

 

Enfim, agradeço de coração todo esse tempo juntos e que possamos construir mais capítulos de uma história de sucesso!

 

Grande abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 02/07/2024 em 22:01, AlemãoVazquez disse:

Cara, já fiz minhas considerações mais “sensíveis”, digamos assim, lá no insta, portanto aqui vou ser mais direto e apenas agradecer, novamente, toda a dedicação em me orientar da melhor maneira possível até o ponto de chegarmos onde chegamos.

 

Definitivamente essa preparação só me fez ter mais confiança do que já tinha no seu trabalho, a finalização foi muito mais tranquila do que as que eu via por aí e do poderia imaginar e, mesmo assim, atingimos um nível de condição extremamente satisfatório, onde vários atletas muito mais experientes do que eu elogiaram e ainda cogitaram a possibilidade de melhores colocações em ambas categorias disputadas.

 

Enfim, agradeço de coração todo esse tempo juntos e que possamos construir mais capítulos de uma história de sucesso!

 

Grande abraço! 

Ainda nem vi no insta kkk mas já agradeço de coração novamente.

 

Finalização é uma coisa que se tu começar a inventar muita coisa, às vezes só causa um estresse desnecessário no atleta e ainda acaba tendo uma resposta ruim do físico. Fizemos o que realmente era preciso e o físico respondeu muito bem.

 

Bora pra próxima! =D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 02/07/2024 em 22:45, Vecchio disse:

Parabéns @cassioramos.cr, mais uma vez e parabéns @AlemãoVazquez!

 

Sucesso rapazes!

Grato, irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 02/07/2024 em 23:07, Vitor_Maromba disse:

Parabéns aos 2 e sucesso a ambos.

 

Pro alemão já fiz minhas considerações no diário dele, Cássio mais um trabalho top!

Muito obrigado por acompanhar e pelo comentário, irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...