Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo : Iniciante


Ir para solução Solucionado por Joseph1 ,

Posts Recomendados

Em 02/07/2024 em 19:49, sheipadoo disse:

Valeu, nao escrotizar os outros é bem melhor. Ajudou. Por que tiraria a testo? 280 na minha idade ai e foda né.

Tá nisso pq tu tá com 30 de bf man.

 

reduz Pela metade que sua testo dobra.

 

quanto mais gordo, menos testo. Fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Em 02/07/2024 em 19:49, sheipadoo disse:

Valeu, nao escrotizar os outros é bem melhor. Ajudou. Por que tiraria a testo? 280 na minha idade ai e foda né.

 

Já respondi. Você tem testo sobrando mas adipócitos sequestram ela. Emagrece que tu vai ver a testo ser liberada do cativeiro. Se não acredita, pesquise. 

 

Encare a verdade: tu tá gordo e PRECISA emagrecer. Isso vai mudar a tua vida pra melhor em TODOS os aspectos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 19:55, MBD disse:

 

Já respondi. Você tem testo sobrando mas adipócitos sequestram ela. Emagrece que tu vai ver a testo ser liberada do cativeiro. Se não acredita, pesquise. 

 

Encare a verdade: tu tá gordo e PRECISA emagrecer. Isso vai mudar a tua vida pra melhor em TODOS os aspectos.

Obvio que eu sei que eu sou gordo porra kkk. Entrei na academia pra mudar isso. Ai pensei nesse ciclo leve ai, durateston mais pelo fator de não combinar oxandrolona sem testo. Eu tinha pensado em stano, mas é toxica pro figado. Nao sei se eu tenho coragem de tomar clembuterol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 20:24, sheipadoo disse:

Obvio que eu sei que eu sou gordo porra kkk. Entrei na academia pra mudar isso. Ai pensei nesse ciclo leve ai, durateston mais pelo fator de não combinar oxandrolona sem testo. Eu tinha pensado em stano, mas é toxica pro figado. Nao sei se eu tenho coragem de tomar clembuterol.

Tá cá mulesta bixo, pensei em tomar isso tudo. 

 

Rapaz, tiraram meu couro aqui pq falei que estava tomando 125 de testo por semana, underground, hj tô em tpc, vejo bastante diferença nos pesos, porém continuo evoluindo graças a dieta e treino... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 20:24, sheipadoo disse:

Obvio que eu sei que eu sou gordo porra kkk. Entrei na academia pra mudar isso. Ai pensei nesse ciclo leve ai, durateston mais pelo fator de não combinar oxandrolona sem testo. Eu tinha pensado em stano, mas é toxica pro figado. Nao sei se eu tenho coragem de tomar clembuterol.

O que vai te ajudar emagrecer vc n tem coragem? 
 

kkkk ai eh zoado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 18:57, sheipadoo disse:

Nao faço exame? De onde você pensa que eu medi minha testosterona? Acompanho pressão 14 por 8. Estou fazendo aeróbico. Fiz o post para falar de hormônios. Se tu poder dar um papo sobre as drogas (coisa que voce tem bastante experiencia) ia ser bem mais útil.

 

Amigo, se a tua pressão sem hormonios está 14/8, nem pense em adicionar hormônio.

 

Hematocrito vai subir, viscosidade do sangue vai subir, não vai dar boa.

 

Aliás, com essa pressão natural nem estimulantes.

 

Treino, cardio,  dieta. Muita força de vontade e entender que não está nas drogas o segredo da coisa.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 18:57, sheipadoo disse:

Nao faço exame? De onde você pensa que eu medi minha testosterona? Acompanho pressão 14 por 8. Estou fazendo aeróbico. Fiz o post para falar de hormônios. Se tu poder dar um papo sobre as drogas (coisa que voce tem bastante experiencia) ia ser bem mais útil.

Isso aí amigão, usa hormônio com essa pressão 14:8, vai dar ruim não, a vida é sua e tu estraga ela como quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal só está te dando um bisu que ciclar com esse seu BF atual, sem experiência de treino, sem estrutura corporal, sem maturidade muscular, tu só vai nadar em um mar de colaterais, vai ter resultado? Sim, é algo que valha a pena? Não. Em meio ano tu conseguirá emagrecer bastante se seguir a dieta e treino minimamente bem e sem drogas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...