Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo : Iniciante


Ir para solução Solucionado por Joseph1 ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 02/07/2024 em 19:21, Polaco88 disse:

man, com esse situação fisica, ngm vai te passar nada kkk Unicamente pelo fato de vc nao esta pronto pra usar nenhum tipo de Hormonio...

nenhuma droga emagrace, o que te faz perder peso é defcit calorico... DIETA!

Hormonio te faz segurar massa magra quando estiver em deficit... 

 

a unica coisa que tu tem a fazer é baixar esse bf, até la vc ja pensou 10x e desistiu de usar as paradas.

 

Qualquer hormonio com esse tanto de BF é pra te dar praticamente colateral, que vai sair mais caro tratar, e seus resultados serão bem duvidosos.

 

Hormonios são tipo o soro do capitão america, vao potencializar aquilo que você é, se vc estiver bem, tu fica melhor, se estiver ruim, fica pior.

 

Essa é a dica de ouro que geral ta tentando te passar, sobre usar hormonios agora, nao use. Faça dieta, abaixe o BF, treine bem, que no fim, vai ser mais rentavel pra vc.

 

 

 

 

 

 

 

 

O fato que vocês não estão entendendo, é o pensamento que eu vou ser um moleque que vai “injetar umas bombinhas” e fazer tudo esculachado. Dieta 100%. Treino 100%. Sem bebida e baladinha. 4 semanas de oxandrolona e uma dose baixa de testo podia ajudar o processo. Qual tcp ideal caso eu siga adiante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 19:30, sheipadoo disse:

O fato que vocês não estão entendendo, é o pensamento que eu vou ser um moleque que vai “injetar umas bombinhas” e fazer tudo esculachado. Dieta 100%. Treino 100%. Sem bebida e baladinha. 4 semanas de oxandrolona e uma dose baixa de testo podia ajudar o processo. Qual tcp ideal caso eu siga adiante?

Man, nao é isso.

 

é pelo seu fisico, ngm ta questionando se voce é capaz de fazer ou não. 

 

nessa condição nada é "certo". Ta tudo errado.

 

Em 4 semanas a testo vai estar empilhando em você ainda, vc vai sair na hora que ela estiver começando a "bater".

 

Da uma lida nesses topicos, quem sabe te da uma iluminada na mente.

 

Ngm ta falando na maldade, todo mundo ta querendo evitar que voce faça cagada, mesmo que vc faça tudo 100%, nao vai ser tudo isso que vc ta achando, justamente por conta do seu fisico atual. 

 

Tua expectativa ta muito alta em cima das paradas. Já que tu consegue fazer tudo certo, foca na dieta e treino primeiro, ai sim, faça tudo certo, seu BF vai abaixar, e vc vai estar bem melhor que hj. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 18:57, sheipadoo disse:

Acompanho pressão 14 por 8

 

Se sua pressão tá 14x8 sem usar nada, não passou pela sua cabeça que usar anabolizante nesse cenário não é a ideia mais inteligente? Anabol dá uma pancada na saúde, o problema que sua saúde já tá cambaleando mesmo natural.

 

Leia os conselhos dos caras ai e reflita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 02/07/2024 em 18:24, sheipadoo disse:

melhorar desempenho sexual

Cárdio 

 

Em 02/07/2024 em 18:24, sheipadoo disse:

disposição e já chegar de voadora

Chegar no Voador vai fazer mais efeito. 

 

Em 02/07/2024 em 18:24, sheipadoo disse:

Acho que vou manter uma dieta mediana de calorias

Com 30% de BF tua mediana não vai funcionar. 

 

Em 02/07/2024 em 18:24, sheipadoo disse:

Pensei em 12 semanas com 250 mg de durateston.

nas ultimas 4

Não vai fazer milagre, vc vai ter mais colaterais do que ganhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 02/07/2024 em 18:57, sheipadoo disse:

Nao faço exame? De onde você pensa que eu medi minha testosterona? Acompanho pressão 14 por 8. Estou fazendo aeróbico. Fiz o post para falar de hormônios. Se tu poder dar um papo sobre as drogas (coisa que voce tem bastante experiencia) ia ser bem mais útil.

 

Eu já dei o papo. Você que se mordeu e não se ateve ao conteúdo irmão. No seu BF usar droga é rasgar dinheiro, multiplicar colateral. O que pode usar é estimulante e ainda assim é arriscado pelo quadro atual.

 

Sua PA ta alta pra um natural. Abaixa bem esse BF pra 15%, refaz o exame de testo e depois a gente conversa. 

 

Quer ciclar algo? Clembuterol e muito aeróbico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 19:44, MBD disse:

 

Eu já dei o papo. Você que se mordeu e não se ateve ao conteúdo irmão. No seu BF usar droga é rasgar dinheiro, multiplicar colateral. O que pode usar é estimulante e ainda assim é arriscado pelo quadro atual.

 

Sua PA ta alta pra um natural. Abaixa bem esse BF pra 15%, refaz o exame de testo e depois a gente conversa. 

 

Quer ciclar algo? Clembuterol e muito aeróbico.

Valeu, nao escrotizar os outros é bem melhor. Ajudou. Por que tiraria a testo? 280 na minha idade ai e foda né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...