Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo : Iniciante


Ir para solução Solucionado por Joseph1 ,

Posts Recomendados

Tenho 25 anos, sou obeso e minha testo está baixa(280-300). Queria começar ciclando não vou mentir - para ganhar mais massa, melhorar desempenho sexual e disposição e já chegar de voadora na academia.

ja peguei a ficha do camarada do forum para iniciantes sobre treino.

 

altura: 175 cm

peso: 100 kg

bf: 30 %

 

Pensei em 12 semanas com 250 mg de durateston.

nas ultimas 4, 40 mg de oxandrolona, junto com a dura. 


Consultarei nutricionista.

 

Acho que vou manter uma dieta mediana de calorias, por ser iniciante ouvi de muitos que da pra perder gordura e ganhar massa. Minha dúvida é com a tpc.

 

 

 

 

Editado por sheipadoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Irmão, você ta BEM gordo. Tu precisa é tomar vergonha na cara e fazer uma dieta minimamente decente.

Gordura sequestra testosterona.

Emagrece uns 10kg que sua testo bate 900.

 

Desse jeito aí vai acumular colateral e vai ganhar um par de tetas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 18:24, sheipadoo disse:

Tenho 25 anos, sou obeso e minha testo está baixa(280-300). Queria começar ciclando não vou mentir - para ganhar mais massa, melhorar desempenho sexual e disposição e já chegar de voadora na academia.

ja peguei a ficha do camarada do forum para iniciantes sobre treino.

 

altura: 175 cm

peso: 100 kg

bf: 30 %

 

Pensei em 12 semanas com 250 mg de durateston.

nas ultimas 4, 40 mg de oxandrolona, junto com a dura. 


Consultarei nutricionista.

 

Acho que vou manter uma dieta mediana de calorias, por ser iniciante ouvi de muitos que da pra perder gordura e ganhar massa. Minha dúvida é com a tpc.

 

 

 

 

 

Amigo, baixa esse bf primeiro. Com 30% de bf pior decisão que vc pode fazer eh ciclar e depois fazer TPC.

 

Dieta com leve déficit calórico, cardio, exercícios com pesos. Isso eh tudo que vc precisa agora.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 02/07/2024 em 18:38, sheipadoo disse:

Mas a testo não acelera a perda de gordura? E claro que vou fazer uma dieta,ja estou fazendo só que sem acompanhamento médico.

 

Não no nível que tu precisa.

O que faz isso são estimulantes.

O problema é que tu tá tão fofo que até isso pode te dar problema, afinal tu com certeza não fez exame de sangue, não mede tua pressão arterial, nem faz um aeróbico com regularidade.

 

Tu nem tirou a habilitação e quer comprar uma ferrari mano.

 

Se liga. Tá querendo fazer merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, será que eu fui o único aqui q quando comecei usar hormônios nem pensei em TPC? 🤔

 

O fato de vc ter decidido mudar já é um grande passo irmão, aproveite esse gás e comece a treinar firme e se alimentar direito, a mudança vem e vc vai gostar de ver seu corpo mudando.

Não pense que a testosterona vai te ajudar nisso, ela vai é te frustrar se vc espera achar milagre nela, e com isso vai desistir dps te der inibido o eixo... aí o fumo entra!

Toma gosto pelo treino e dieta primeiro, dps vc utiliza hormônio!

Editado por Cavalo doido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 18:47, MBD disse:

 

Não no nível que tu precisa.

O que faz isso são estimulantes.

O problema é que tu tá tão fofo que até isso pode te dar problema, afinal tu com certeza não fez exame de sangue, não mede tua pressão arterial, nem faz um aeróbico com regularidade.

 

Tu nem tirou a habilitação e quer comprar uma ferrari mano.

 

Se liga. Tá querendo fazer merda.

Nao faço exame? De onde você pensa que eu medi minha testosterona? Acompanho pressão 14 por 8. Estou fazendo aeróbico. Fiz o post para falar de hormônios. Se tu poder dar um papo sobre as drogas (coisa que voce tem bastante experiencia) ia ser bem mais útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 18:57, sheipadoo disse:

Nao faço exame? De onde você pensa que eu medi minha testosterona? Acompanho pressão 14 por 8. Estou fazendo aeróbico. Fiz o post para falar de hormônios. Se tu poder dar um papo sobre as drogas (coisa que voce tem bastante experiencia) ia ser bem mais útil.

man, com esse situação fisica, ngm vai te passar nada kkk Unicamente pelo fato de vc nao esta pronto pra usar nenhum tipo de Hormonio...

nenhuma droga emagrace, o que te faz perder peso é defcit calorico... DIETA!

Hormonio te faz segurar massa magra quando estiver em deficit... 

 

a unica coisa que tu tem a fazer é baixar esse bf, até la vc ja pensou 10x e desistiu de usar as paradas.

 

Qualquer hormonio com esse tanto de BF é pra te dar praticamente colateral, que vai sair mais caro tratar, e seus resultados serão bem duvidosos.

 

Hormonios são tipo o soro do capitão america, vao potencializar aquilo que você é, se vc estiver bem, tu fica melhor, se estiver ruim, fica pior.

 

Essa é a dica de ouro que geral ta tentando te passar, sobre usar hormonios agora, nao use. Faça dieta, abaixe o BF, treine bem, que no fim, vai ser mais rentavel pra vc.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...