Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medir kcal de uma receita

Ir para solução Solucionado por carlos.bas ,

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 04/07/2024 em 10:17, manu11037 disse:

Tô querendo ganhar criar noção da quantidade que eu tô comendo ksksks. Geralmente eu como bastante sem perceber, e não dá pra ter déficit calórico assim.

blz, vlw

Aí não adianta contar caloria kkk

negócio é balança, pesa tudo e come só o que tá planejado

deixou escapulir já era, as vezes uma paçoca acaba com o déficit do dia kkk

Editado por Polaco88

Publicidade

Postado
Em 02/07/2024 em 16:51, manu11037 disse:

Foi mal a pergunta besta, mas eu já pesquisei e não consegui achar sobre. 

Digamos que pegue uma receita (por exemplo, uma lasanha), peso tudo individual e coloco no app da growth (na parte 'receitas'). Quando eu peso um pedaço da receita pronta, o app me dá umas informações (kcal, e macros). Essas informações são válidas pra eu me guiar do quanto eu estou comendo?

Ou vc tem 12 anos ou para de treinar e volta pro banco da escola.

Postado
Em 04/07/2024 em 10:23, Polaco88 disse:

Aí não adianta contar caloria kkk

negócio é balança, pesa tudo e come só o que tá planejado

deixou escapulir já era, as vezes uma paçoca acaba com o déficit do dia kkk

é isso q eu tô tentando fazer skksk, mas não tenho uma dieta 100% fixa. As vezes quero comer algo diferente, desde que eu consiga pesar a quantidade e encaixar não vai afetar tanto eu acho

(não levem tão a sério, dieta= arroz feijão frango e etc, padrão. só queria saber se o app funciona msm)

Postado
Em 04/07/2024 em 16:34, manu11037 disse:

é isso q eu tô tentando fazer skksk, mas não tenho uma dieta 100% fixa. As vezes quero comer algo diferente, desde que eu consiga pesar a quantidade e encaixar não vai afetar tanto eu acho

(não levem tão a sério, dieta= arroz feijão frango e etc, padrão. só queria saber se o app funciona msm)

Tem uns esquemas de dieta flexível… mas eh difícil pra quem começa por conta de aderência …

Vai ter que deixar o Doritos de lado um tempo kkk

Postado
Em 04/07/2024 em 16:37, Polaco88 disse:

Tem uns esquemas de dieta flexível… mas eh difícil pra quem começa por conta de aderência …

Vai ter que deixar o Doritos de lado um tempo kkk

Psee é esse o esquema que eu quero msm. Eu não como nada assim, salgadinhos, biscoito, refri etc. No máximo um chocolate as vezes mas eu parei desde que comecei a treinar ksksk. devagar dá certo 👍

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...