Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato de Estradiol

Ir para solução Solucionado por juhchaos ,

Posts Recomendados

Postado

Galera, a anos uso Cipionato de testosterona e as vezes combino com. BOLDENONA, e nunca deu erro, daí resolvi trocar a Bold pela Deca, meu estradiol quase zerou, creio que foi pelo uso da Deca, fiz exame semana passada e de Inferior a 11,8 pg/mL, mas geralmente meu Estradiol fica a acima de 25pg/ml. Daí pesquisei aqui, e li que Cipionato de Estradiol era o mais indicado, comparei e já tá na mão, gostaria de saber se começo a usar 0,5ml para subir o Estradiol para 25 ou 30 (vou fazer exame semana), e como aplica, pq não achei ninguém comentando como se aplica, mas creio q seja intramuscular nos glúteos. Alguém pode ajudar? 

Publicidade

Postado (editado)
Em 02/07/2024 em 16:55, tmz disse:

Paga alguém pra te auxiliar irmao, ta viajando com coisa seria!

estradiol suprimiu por nada? Sem usar ia? 

Estava usando 2ml de Cipionato e 2ml de Deca por semana (não tomei e n injetei nada mais que isso), e minha Libido sumiu, ereção ficou um merda, fiz os exames, meu Estradiol estava em 11,8pg/ml, e em outros exames sempre estava acima de 25, então creio w essa falta de libido e a ereção ruim seja por causa do Estradiol baixo... Mas pq estaria viajando?

Editado por Dan07
Postado
Em 02/07/2024 em 17:05, Dan07 disse:

Estava usando 2ml de Cipionato e 2ml de Deca por semana (não tomei e n injetei nada mais que isso), e minha Libido sumiu, ereção ficou um merda, fiz os exames, meu Estradiol estava em 11,8pg/ml, e em outros exames sempre estava acima de 25, então creio w essa falta de libido e a ereção ruim seja por causa do Estradiol baixo... Mas pq estaria viajando?

Fez exame de testo? Deca aromatiza quase nada, e aparece no exame como testo, o que eleva o estradiol é a aromatização da testo.

Acho mais provável que sua testo seja oleo, se você não usou anastro, mais provável é isso.

Postado (editado)
Em 02/07/2024 em 17:12, tmz disse:

Fez exame de testo? Deca aromatiza quase nada, e aparece no exame como testo, o que eleva o estradiol é a aromatização da testo.

Acho mais provável que sua testo seja oleo, se você não usou anastro, mais provável é isso.

Testosterona Total: 1.049 ng/dL

Testosterona Livre: 36,13 ng/dL

Estradiol: Inferior a 11,8 pg/mL

Progesterona: 0,89 ng/mL

Prolactina e hemograma completo eu n sei por qual motivo, mas não jogaram o resultado.

Não fiz uso de Anastro.

Editado por Dan07
Postado
Em 02/07/2024 em 17:34, juhchaos disse:

provavelmente sua testo é falsa

Faz sentido, comprava a anos de um fornecedor, mudei esse ano e agora tô quase sem libido e ereção uma merda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...