Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato de Estradiol


Ir para solução Solucionado por juhchaos ,

Posts Recomendados

Galera, a anos uso Cipionato de testosterona e as vezes combino com. BOLDENONA, e nunca deu erro, daí resolvi trocar a Bold pela Deca, meu estradiol quase zerou, creio que foi pelo uso da Deca, fiz exame semana passada e de Inferior a 11,8 pg/mL, mas geralmente meu Estradiol fica a acima de 25pg/ml. Daí pesquisei aqui, e li que Cipionato de Estradiol era o mais indicado, comparei e já tá na mão, gostaria de saber se começo a usar 0,5ml para subir o Estradiol para 25 ou 30 (vou fazer exame semana), e como aplica, pq não achei ninguém comentando como se aplica, mas creio q seja intramuscular nos glúteos. Alguém pode ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/07/2024 em 16:55, tmz disse:

Paga alguém pra te auxiliar irmao, ta viajando com coisa seria!

 

estradiol suprimiu por nada? Sem usar ia? 

Estava usando 2ml de Cipionato e 2ml de Deca por semana (não tomei e n injetei nada mais que isso), e minha Libido sumiu, ereção ficou um merda, fiz os exames, meu Estradiol estava em 11,8pg/ml, e em outros exames sempre estava acima de 25, então creio w essa falta de libido e a ereção ruim seja por causa do Estradiol baixo... Mas pq estaria viajando?

Editado por Dan07
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 17:05, Dan07 disse:

Estava usando 2ml de Cipionato e 2ml de Deca por semana (não tomei e n injetei nada mais que isso), e minha Libido sumiu, ereção ficou um merda, fiz os exames, meu Estradiol estava em 11,8pg/ml, e em outros exames sempre estava acima de 25, então creio w essa falta de libido e a ereção ruim seja por causa do Estradiol baixo... Mas pq estaria viajando?


Fez exame de testo? Deca aromatiza quase nada, e aparece no exame como testo, o que eleva o estradiol é a aromatização da testo.

 

Acho mais provável que sua testo seja oleo, se você não usou anastro, mais provável é isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 17:12, tmz disse:


Fez exame de testo? Deca aromatiza quase nada, e aparece no exame como testo, o que eleva o estradiol é a aromatização da testo.

 

Acho mais provável que sua testo seja oleo, se você não usou anastro, mais provável é isso.

 

Testosterona Total: 1.049 ng/dL

Testosterona Livre: 36,13 ng/dL

Estradiol: Inferior a 11,8 pg/mL

Progesterona: 0,89 ng/mL

Prolactina e hemograma completo eu n sei por qual motivo, mas não jogaram o resultado.

Não fiz uso de Anastro.

Editado por Dan07
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...