Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera. Queria tirar uma dúvida sobre TPC pós ciclo de enantato de testosterona. Terminando meu ciclo de 8 semanas penso em começar 15 dias após a última aplicação, Tamoxifeno - 20mg/dia por 2 semanas e 10mg/dia mais 2 semanas e junto o Clomid - 50mg/dia por 3 semanas. O que vocês acham ? Algo seguro, que geralmente a galera usa. 

Publicidade

Postado
Em 02/07/2024 em 15:09, Diogo75738 disse:

Fala galera. Queria tirar uma dúvida sobre TPC pós ciclo de enantato de testosterona. Terminando meu ciclo de 8 semanas penso em começar 15 dias após a última aplicação, Tamoxifeno - 20mg/dia por 2 semanas e 10mg/dia mais 2 semanas e junto o Clomid - 50mg/dia por 3 semanas. O que vocês acham ? Algo seguro, que geralmente a galera usa. 

30 dias após última aplicação, 40mg tamox dia por 2 semanas, 20mg tamox dia por mais 2 semanas, fazer exames testo total,  Lh e FSH. 

Postado (editado)

TPC pós ciclo

TPC já significa pós ciclo

da uma lida nos topicos fixos sobre anabolizantes isso ja foi explicado exaustivamente e mostra q vc não quis pesquisar.

Editado por Beerus
Postado

Isso aí e para voltar ao hipotálamo estimular o LH e FSH, agora as bolas responderem ao estímulo é oooutra parada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...