Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Ajuda! Não Consigo Perder Gordura.


LLRuiz

Posts Recomendados

Em 02/07/2024 em 15:10, LLRuiz disse:

Tenho uma também, mas preciso trocar, acho que ela está descalibrada já.

A maioria das vezes o erro está no calculo das calorias nos app, as vezes pode ter selecionado o alimento cru, assado, cozido, frito.. tem mta diferença entre eles.. por exemplo a banana da terra cozida é mto mais pesada q ela assada, porem tem a msm qnt de calorias, carbo, a diferença que em 80g dela cozida tem bem menos calorias q 80g assada, justamente pela desidratação, o peso é o mesmo, mas a quantidade de alimento é maior, assim como suas calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/07/2024 em 10:50, Gymrat Focado disse:

A maioria das vezes o erro está no calculo das calorias nos app, as vezes pode ter selecionado o alimento cru, assado, cozido, frito.. tem mta diferença entre eles.. por exemplo a banana da terra cozida é mto mais pesada q ela assada, porem tem a msm qnt de calorias, carbo, a diferença que em 80g dela cozida tem bem menos calorias q 80g assada, justamente pela desidratação, o peso é o mesmo, mas a quantidade de alimento é maior, assim como suas calorias.

Pode crer, essa informação ajuda bastante, já entendi que é questão de matemática e que se não está batendo o erro está no que eu acho que estou consumindo ou na quantidade que acredito estar consumindo. Ficarei mais atento a esses detalhes. Vou começar simplificando minha dieta e me certificando de selecionar os alimento certos no MyFitnessPal, junto da calibração da balança. Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2024 em 17:24, Falkas disse:

Lei da termodinâmica, se você tá em déficit calórico e não tá perdendo peso, você não tá em déficit calórico. E vice-versa

Leis absolutas sao melhor que estudos

 

mas e quem estuda as leis absolutas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...