Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Ajuda! Não Consigo Perder Gordura.


LLRuiz

Posts Recomendados

Em 02/07/2024 em 14:29, jovemsonhador disse:

 

Cara, não tem como estar em déficit e não perder peso. O erro tá ai. É matemática. Se vc coloca 200ml de água em uma garrafa e tira 300ml, tem como a água da garrafa se manter no mesmo nível? Se isso acontecer, significa que vc ACHA que tá colocando 200ml mas na verdade tá colocando mais.

Eu entendo, a única coisa que consigo pensar que posso fazer diferente é fazer meus alimentos sem óleo, que é o único item que não tenho total controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pare de beber alcool, faça a dieta q está planeja e treina de verdade.. 

Suas cargas são mto diferentes, tipo supino inclinado 35kg, desenvolvimento na barra 13kg.. não tem como isso, são exercícios quase iguais. 

extensora 100, flexora 40 - esses dois podem ter diferença, mas 60kg é demais. Uma pessoa q treina direito tem as cargas bem mais equilibras, exceto que tenham lesões. 

 

Esse desequilíbrio pode ser de uma execução ruim, roubo demais, amplitude de menos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 14:49, Bruuninho disse:

Pela autorreflexão e mudança de hábitos.

Eu recomendo 8 ou 80 em casos como o seu.

 

Realmente, fiz as contas aqui e deu um superavit de 200kcal mais ou menos. Teria de consumir 1800kcal para dias sem treino e 2100kcal para dias com treino. Vou testar seguir a risca isso e eliminar 15400kcal até agosto. Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 14:51, Gymrat Focado disse:

Pare de beber alcool, faça a dieta q está planeja e treina de verdade.. 

Suas cargas são mto diferentes, tipo supino inclinado 35kg, desenvolvimento na barra 13kg.. não tem como isso, são exercícios quase iguais. 

extensora 100, flexora 40 - esses dois podem ter diferença, mas 60kg é demais. Uma pessoa q treina direito tem as cargas bem mais equilibras, exceto que tenham lesões. 

 

Esse desequilíbrio pode ser de uma execução ruim, roubo demais, amplitude de menos..

Sim, parece estranho mesmo. Vou seguir a dica da ficha de treino do amigo e vou diminuir as cargas priorizando a execução do movimento e ficando dentro do range de 8 a 10 repetições para só progredir a carga quando fizer 11 reps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 14:56, LLRuiz disse:

Realmente, fiz as contas aqui e deu um superavit de 200kcal mais ou menos. Teria de consumir 1800kcal para dias sem treino e 2100kcal para dias com treino. Vou testar seguir a risca isso e eliminar 15400kcal até agosto. Agradeço a ajuda.

Não temos o que falar, você não passou nenhuma informação válida até agr.

Não faça nenhum teste agora, primeiro você precisa limpar o crânio, planejar e EXECUTAR.

Com todo respeito, testar é meuzovos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 15:04, Bruuninho disse:

Não temos o que falar, você não passou nenhuma informação válida até agr.

Não faça nenhum teste agora, primeiro você precisa limpar o crânio, planejar e EXECUTAR.

Com todo respeito, testar é meuzovos.

Sem problemas, então não vou testar, não quero envolver seus ovos nisso, vou executar, depois de planejar melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...