Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Idade mínima- Uso de hormônios


Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 02/07/2024 em 12:50, o_lima disse:

Vi um POST que fala sobre idade mínima para o uso dos anabólicos, vocês acreditam que tempo de treino tem algum impacto positivo na absorção dos anabólicos, em nível fisiológico? Tipo 2-3 anos de treino?

 

Como assim "em nivel fisiológico"? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 13:03, jovemsonhador disse:

 

Como assim "em nivel fisiológico"? 

Tipo, eu vi um POST dizendo que o treino aumenta os receptores andrógenicos, só que não "aumenta" o máximo que faz é ploriferar as células satélites que é tipo um ""um operário " quando o músculo está se recuperando, mas eu sempre vejo uma rapaziada falar que aumenta o receptor andrógenico e tals..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 13:12, o_lima disse:

Tipo, eu vi um POST dizendo que o treino aumenta os receptores andrógenicos, só que não "aumenta" o máximo que faz é ploriferar as células satélites que é tipo um ""um operário " quando o músculo está se recuperando, mas eu sempre vejo uma rapaziada falar que aumenta o receptor andrógenico e tals..

 

Quanto mais massa muscular, mais receptores. Se o cara usa uma dose maior que o corpo "suporta", o excesso tem que se ligar a outras coisas, dai que vem os colaterais mais comuns.

 

"Quanto mais frango, mais colateral"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 13:12, o_lima disse:

Tipo, eu vi um POST dizendo que o treino aumenta os receptores andrógenicos, só que não "aumenta" o máximo que faz é ploriferar as células satélites que é tipo um ""um operário " quando o músculo está se recuperando, mas eu sempre vejo uma rapaziada falar que aumenta o receptor andrógenico e tals..

 

Em 02/07/2024 em 13:14, jovemsonhador disse:

 

Quanto mais massa muscular, mais receptores. Se o cara usa uma dose maior que o corpo "suporta", o excesso tem que se ligar a outras coisas, dai que vem os colaterais mais comuns.

 

"Quanto mais frango, mais colateral"

Mano mas o colateral não está ligado a avidez que a droga se liga ao receptor andrógenico? Tipo a nandrolona, não tem alto efeito andrógenico, diferente da trembolona que é o derivado dela.. porque pelo que eu sei, o colateral tá mais ligado a androgenicidade da droga do que a quantidade de receptores no corpo, poderia me falar tipo sua experiência? Desde já valeu irmão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 02/07/2024 em 13:19, o_lima disse:

 

Mano mas o colateral não está ligado a avidez que a droga se liga ao receptor andrógenico? Tipo a nandrolona, não tem alto efeito andrógenico, diferente da trembolona que é o derivado dela.. porque pelo que eu sei, o colateral tá mais ligado a androgenicidade da droga do que a quantidade de receptores no corpo, poderia me falar tipo sua experiência? Desde já valeu irmão 

 

As duas coisas. Diferentes drogas tem ligações mais fracas ou mais fortes com diferentes receptores.

 

Vc quer que a droga se ligue de preferência nos seus receptores musculares, aí oque vai medir é a dose e a quantidade de receptores musculares que possui.

 

Obviamente quanto mais receptores, menos droga sobra pra buscar outros receptores que não os musculares (não que não vá acontecer, somente não será excessivo), desde que a dose da droga esteja ajustada.

 

Sendo assim, qual um bom passo pra começar? Boa quantidade de músculos já construídos (muitos receptores) e baixa quantidade de droga. Quem pede mais droga é seu próprio corpo conforme vai sendo construído.

 

Leia estes 2 links, podem te ajudar:

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 12:50, o_lima disse:

vocês acreditam que tempo de treino tem algum impacto positivo na absorção dos anabólicos

o tempo de treino é para aprender a treinar e comer de verdade
e para chegar o mais perto possível do seu limite genético 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro ponto pouco falado é algo que sempre vemos por aqui, uma pergunta do tipo

É isso que vc quer para sua vida?

A maioria esmagadora que aparece aqui esta treinando faz pouco tempo, faz um ciclo e para de treinar, ele nem sabe se gosta realmente de treinar, ele inibi o eixo, tem ou não algum ganho e em poucos meses para de treinar e ficou tudo no lixo só os colaterais que não. Um dos motivos de ser recomendado pela idade é isso ou vc acha q um cara de 16 anos esta apto para decidi o seu futuro e realmente sabe oq quer dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...