Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informações


Apollo Galeno
Ir para solução Solucionado por Beerus ,

Posts Recomendados

Em 02/07/2024 em 19:49, Bruuninho disse:

Eu já sabia que você participava desses "esgotos". Aquele tópico que você tinha feito com imagens de crianças passando fome já dizia muita coisa sobre ti, eu até disse que você deveria ser banido.

Bem bacana ver quem você é nas outras redes, isso só deixa mais claro ainda o quão perturbado você é para conseguir ofender/denegrir alguém.

 

E sim, você já citou que seus pais eram professores.

 

Toma cuidado quando sair desses lugares que tu chama de esgoto e achar que todo o resto da internet é igual. 

 

Eu sou eu mesmo, minha opiniao é a mesma aqui, no twitter ou pessoalmente

 

vc pode concordar ou nao, mas é a mesma

 

realmente, o tipo de postagem que tem no twitter é daquela mesma crítica, enquanto as pessoas estão passando fome o Cariani tá lá discutindo a importância do whey protein na dieta do brasileiro que nao tem nem como comprar arroz e a galera batendo palma e achando legal

 

90% dos meus comentários no twitter são em uma página extremamente racista e xenofóbica, se tu apoia isso ai é contigo, eu tenho repulsa.

 

E nao, toda internet nao é igual o twitter, mas vc com certeza é um imbecil desse nível pra pior... Tirou do cú que eu falei que queria ser coach de bodybuilding sem fazer nenhuma formação e quis lacrar... Só voltar no tópico e vai ver que em nenhum momento foi falado isso.

 

E agora tá passando pano pra um mentiroso só porque ficou brabinho, mostra muito sua índole...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/07/2024 em 16:57, carlosfelipe.bas disse:

 

Sim e não tem só broxa....

Poh e to ligado que tu interagiu bem intimamente com o suposto Madruga lá

 

@Boldenonotb interagiu l bastante lá tb

e tu vê que eu nunca falei com vocês ou interagi aqui e lá estavam super próximo e coincidentemente outras contas criadas no mesmo dia

 

pelo que soube uma pessoa com bastante tempo de treino e bem ativa aqui no fórum também tava lá(acho que arquiteto) e outro que é umas letras só o user aqui no fóru

 

massa que esses fórum mais simples qualquer cara com pouco mais de experiência consegue identificar IP né, e tu vê como não é difícil pra um advogado também conseguir entrar com processo de falsidade ideológica e etc. 

 

mas um pedido de desculpas público aqui, ou mesmo no privado podem evitar bastante coisa(mas enfim deixo a critério dessas supostas pessoas que talvez leiam aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: não adianta mais apagar os user no outro fórum, já foi coletado tudo que era necessário

 

obs2: isso pro pessoal que tá estar ligado com quem convivem, não há uma sequer explicação plausível pra um grupo criar fakes, se passando por outra pessoa apenas com o intuito de falar absurdos e prejudicá-la profissinalmente. Ainda mais uns caras com 20-40 e poucos anos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2024 em 01:37, DentistaMadruga disse:

Poh e to ligado que tu interagiu bem intimamente com o suposto Madruga lá

 

Negócio de "bem intimamente", sai pra lá 

 

Todas as minhas interações naquele fórum estão lá pra qualquer um ler, com mesmo nome de usuário daqui e foto.

 

Te desafio a achar uma que eu fale algo a seu respeito 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...