Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informações

Ir para solução Solucionado por Beerus ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 02/07/2024 em 16:57, carlosfelipe.bas disse:

Sim e não tem só broxa....

Poh e to ligado que tu interagiu bem intimamente com o suposto Madruga lá

@Boldenonotb interagiu l bastante lá tb

e tu vê que eu nunca falei com vocês ou interagi aqui e lá estavam super próximo e coincidentemente outras contas criadas no mesmo dia

pelo que soube uma pessoa com bastante tempo de treino e bem ativa aqui no fórum também tava lá(acho que arquiteto) e outro que é umas letras só o user aqui no fóru

massa que esses fórum mais simples qualquer cara com pouco mais de experiência consegue identificar IP né, e tu vê como não é difícil pra um advogado também conseguir entrar com processo de falsidade ideológica e etc. 

mas um pedido de desculpas público aqui, ou mesmo no privado podem evitar bastante coisa(mas enfim deixo a critério dessas supostas pessoas que talvez leiam aqui)

Postado

Obs: não adianta mais apagar os user no outro fórum, já foi coletado tudo que era necessário

obs2: isso pro pessoal que tá estar ligado com quem convivem, não há uma sequer explicação plausível pra um grupo criar fakes, se passando por outra pessoa apenas com o intuito de falar absurdos e prejudicá-la profissinalmente. Ainda mais uns caras com 20-40 e poucos anos 

Postado
Em 03/07/2024 em 01:37, DentistaMadruga disse:

Poh e to ligado que tu interagiu bem intimamente com o suposto Madruga lá

Negócio de "bem intimamente", sai pra lá 

Todas as minhas interações naquele fórum estão lá pra qualquer um ler, com mesmo nome de usuário daqui e foto.

Te desafio a achar uma que eu fale algo a seu respeito 👍

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...