Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informações


Apollo Galeno
Ir para solução Solucionado por Beerus ,

Posts Recomendados

Em 02/07/2024 em 18:40, DentistaMadruga disse:

Deem uma olhada no que esse juhchaos posta no Twitter

 

https://x.com/juhchaos?s=21

 

tem uns comentários bem legais sobre catarinenenses e nordestinos

 

dentista aqui da cidade, pais professores universitários. Certamente devo ter feito algo pra ele na época da faculdade ou algo assim(eu era bem envolvido com política acadêmica e essas coisas)

 

aí se perguntem porque alguém com um fake não tem coragem de se mostrar? Eu meu insta e minhas opiniões são públicas e tão aí pra quem quiser

 

nao duvido que tenha sido ele que criou o perfil nesses outros foruns

 

Obs: já pedi e-mail ou outra fonte pra tentar descobrir quem é, mas não consegui, se alguém conhecer por favor me avise porque tenho bastante vontade de saber se ele seria tão machão pessoalmente

 

tu engana as pessoas

 

finge ser alguém que não é

 

e o errado sou eu? rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/07/2024 em 18:50, juhchaos disse:

 

tu engana as pessoas

 

finge ser alguém que não é

 

e o errado sou eu? rsrsrs

Como eu finjo irmão? Meu Instagram é aberto… eu dou meu nome aqui…

 

Mas tranquilo, tu tem problemas comigo por algum motivo que não tenho ideia e isso não vai mudar, já tô saindo desse fórum de novo

 

E obrigado aos amigos que me enviaram mensagem no insta e WhatsApp dessa postagem aqui e que tinha alguém se passando por mim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 18:50, juhchaos disse:

 

tu engana as pessoas

 

finge ser alguém que não é

 

e o errado sou eu? rsrsrs

Três pontos batem:

1- Você realmente tem algo contra o cara, faz tempo que não sai do calo dele.

2- Seus pais são professores.

3- Aquela conta no twitter é sua e tu apagou na hora kkkk.

 

Ter apagado a conta do twitter foi o veredito final.

giphy.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 19:14, Bruuninho disse:

Três pontos batem:

 

Batem em que sentido?

 

A unica coisa que faço é nao expor minha identidade

 

Mas minhas ideias e pontos de visto sao os mesmos aqui e pessoalmente, tenho as mesmas opinioes e sou a mesma pessoa


Nao finjo ser alguém que não sou

 

1- nao gosto de mentiras e pessoas que fingem ser quem nao sao, esse é meu problema com ele, mas nao é exclusivo, tem varias pessoas que sao assim e eu nao gosto de nenhuma. Como ja falei, teria muito mais pra expor aqui, mas nao acho que tenha necessidade, todas as vezes que me posicionei era porque tava demais

2- nao

3- a conta era minha sim, não tenho porque mentir, lá utilizo para debates políticos e o twitter é um esgoto, então realmente tinha coisas pesadas. Mas minhas ideias sao as mesmas, quer debater política é só começar que eu exponho as mesmas opiniões que estavam lá... Se vc for racista ou xenofóbico vou ter bastante coisa pra falar também, assim como la..

 

Eai, qual o veridito? Fake natty? rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 18:29, DentistaMadruga disse:

Opa gurizada, Madruga aqui! Nunca entrei em fórum nenhum diferentemente desse aqui.

 

E sempre meu intuito foi ajudar baseado nas coisas que eu acredito e que levo na minha vida e na minha futura atuação profissional

 

infelizmente aqui ficou um ambiente que as pessoas não aceitam opinões divergentes e que se incomodam com isso. 
 

Jamais faltei respeito com ninguém, única pessoa que eu nao curto é esse juchaos(porque é um dentista aqui da minha cidade, que não gosta de mim por algum motivo mas não tem culhao para me chamar no insta ou pessoalmente para relatar seu descontentamento comigo ou enfim sei lá, enfim o que esperar de uma pessoa que não entende que uma #naturalbodybuilding é uma óbvia ironia)

 

Espero que todos fiquem em paz e tenham sucesso nas suas vidas e nos seus objetivos pessoais(seja dentro da academia ou fora dela)

 

Eu seguirei acompanhando em off aqui, e obviamente focado nos meus estudos, trabalho e vida pessoal, e no meu Instagram seguirei compartilhando dentro do possível a informação que eu acredito. Abraço a todos 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 19:14, Bruuninho disse:

Três pontos batem:

1- Você realmente tem algo contra o cara, faz tempo que não sai do calo dele.

2- Seus pais são professores.

3- Aquela conta no twitter é sua e tu apagou na hora kkkk.

 

Ter apagado a conta do twitter foi o veredito final.

giphy.gif

 

CONMEBOL anunciará decisões dos árbitros ao vivo após revisão VAR – CONMEBOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 19:22, juhchaos disse:

 

Batem em que sentido?

 

A unica coisa que faço é nao expor minha identidade

 

Mas minhas ideias e pontos de visto sao os mesmos aqui e pessoalmente, tenho as mesmas opinioes e sou a mesma pessoa


Nao finjo ser alguém que não sou

 

1- nao gosto de mentiras e pessoas que fingem ser quem nao sao, esse é meu problema com ele, mas nao é exclusivo, tem varias pessoas que sao assim e eu nao gosto de nenhuma. Como ja falei, teria muito mais pra expor aqui, mas nao acho que tenha necessidade, todas as vezes que me posicionei era porque tava demais

2- nao

3- a conta era minha sim, não tenho porque mentir, lá utilizo para debates políticos e o twitter é um esgoto, então realmente tinha coisas pesadas. Mas minhas ideias sao as mesmas, quer debater política é só começar que eu exponho as mesmas opiniões que estavam lá... Se vc for racista ou xenofóbico vou ter bastante coisa pra falar também, assim como la..

 

Eai, qual o veridito? Fake natty? rsrsrs

Eu já sabia que você participava desses "esgotos". Aquele tópico que você tinha feito com imagens de crianças passando fome já dizia muita coisa sobre ti, eu até disse que você deveria ser banido.

Bem bacana ver quem você é nas outras redes, isso só deixa mais claro ainda o quão perturbado você é para conseguir ofender/denegrir alguém.

 

E sim, você já citou que seus pais eram professores.

 

Toma cuidado quando sair desses lugares que tu chama de esgoto e achar que todo o resto da internet é igual. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...