Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informações


Apollo Galeno
Ir para solução Solucionado por Beerus ,

Posts Recomendados

Em 02/07/2024 em 18:01, Bruuninho disse:

Está claro que não é ele, apenas criaram a conta e jogaram o insta dele lá pra tirar onda.

O cara passou anos aqui, pelo padrão de escrita e ideias dá pra saber que estão forçando um personagem lá.


@Apollo GalenoChegou conversar com ele pelo insta?

 

To achando que tu é ele também

 

Inventou uma parada hoje pra lacrar em cima de mim

 

Falou que o Madruga era homem e agora tá tentando defender o cara

 

Calma Madruga, tá tudo bem, a gente pode ser amigos ainda 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/07/2024 em 18:02, juhchaos disse:

 

To achando que tu é ele também

 

Inventou uma parada hoje pra lacrar em cima de mim

 

Falou que o Madruga era homem e agora tá tentando defender o cara

 

Calma Madruga, tá tudo bem, a gente pode ser amigos ainda 😂

 

Calma velinho, o Bruuninho fala oque vem na lata, mas eh sangue bom. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 18:01, Bruuninho disse:

stá claro que não é ele, apenas criaram a conta e jogaram o insta dele lá pra tirar onda.

O cara passou anos aqui, pelo padrão de escrita e ideias dá pra saber que estão forçando um personagem lá.


@Apollo GalenoChegou conversar com ele pelo insta?

Agradeço as informações e as postagens direcionadas ....

Apenas era para levantar informações.

Acho "zica" galera ficar comparando fórum, sendo expulso de um fórum e indo para outro "tirar a paz", fazendo molecagem onde tem pessoas que buscam conhecimento para melhorar saúde/fazer menos cagada/ajudar. 

Lá eu sou eu.....aqui eu tenho que ser "tranquilo".......

Obrigado a todos guerreiras e guerreiros desse fórum.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa gurizada, Madruga aqui! Nunca entrei em fórum nenhum diferentemente desse aqui.

 

E sempre meu intuito foi ajudar baseado nas coisas que eu acredito e que levo na minha vida e na minha futura atuação profissional

 

infelizmente aqui ficou um ambiente que as pessoas não aceitam opinões divergentes e que se incomodam com isso. 
 

Jamais faltei respeito com ninguém, única pessoa que eu nao curto é esse juchaos(porque é um dentista aqui da minha cidade, que não gosta de mim por algum motivo mas não tem culhao para me chamar no insta ou pessoalmente para relatar seu descontentamento comigo ou enfim sei lá, enfim o que esperar de uma pessoa que não entende que uma #naturalbodybuilding é uma óbvia ironia)

 

Espero que todos fiquem em paz e tenham sucesso nas suas vidas e nos seus objetivos pessoais(seja dentro da academia ou fora dela)

 

Eu seguirei acompanhando em off aqui, e obviamente focado nos meus estudos, trabalho e vida pessoal, e no meu Instagram seguirei compartilhando dentro do possível a informação que eu acredito. Abraço a todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deem uma olhada no que esse juhchaos posta no Twitter

 

https://x.com/juhchaos?s=21

 

tem uns comentários bem legais sobre catarinenenses e nordestinos

 

dentista aqui da cidade, pais professores universitários. Certamente devo ter feito algo pra ele na época da faculdade ou algo assim(eu era bem envolvido com política acadêmica e essas coisas)

 

aí se perguntem porque alguém com um fake não tem coragem de se mostrar? Eu meu insta e minhas opiniões são públicas e tão aí pra quem quiser

 

nao duvido que tenha sido ele que criou o perfil nesses outros foruns

 

Obs: já pedi e-mail ou outra fonte pra tentar descobrir quem é, mas não consegui, se alguém conhecer por favor me avise porque tenho bastante vontade de saber se ele seria tão machão pessoalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...