Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informações


Apollo Galeno
Ir para solução Solucionado por Beerus ,

Posts Recomendados

Em 02/07/2024 em 12:46, tmz disse:

Já discuti com ele por indicar que o cara enfiasse o dedo na garganta após refeição livre pra não atrapalhar no cutting.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Agora faz sentido os caras que abrem tópico falando que comem 4k de calorias no dia e não ganham peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não gostaria de estar fazendo isso.....mas agradeço a todos que informaram até aqui.

Mas muita atitude incoerente que não condiz com o nível de conhecimento que demonstrava possuir.

No mais, uma coisa que me chamou atenção é o fato de "vender" consultorias......e as palavras "odontologia" "medicina" "estudante".........

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 14:30, Apollo Galeno disse:

Não gostaria de estar fazendo isso.....mas agradeço a todos que informaram até aqui.

Mas muita atitude incoerente que não condiz com o nível de conhecimento que demonstrava possuir.

No mais, uma coisa que me chamou atenção é o fato de "vender" consultorias......e as palavras "odontologia" "medicina" "estudante".........

 

 

Poise, mas não é o primeiro nem o último, pessoas que não tem qualificações.

 

São pessoas sem CREF passando treino, pessoas sem CRN passando dieta. E o pior pessoas que não sabem o que estão fazendo.

 

Já acho escroto a pessoa passar treino e dieta para pessoas sem ter qualificação, imagina ainda para pessoas em foruns de internet, no minimo ESCROTO.

 

Nada contra pedir conselhos em relação ao treino que está fazendo ou oq pode substituir na dieta, agora TREINO e DIETA completas burrice.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 14:51, Vitor_Maromba disse:

 

Kkk, n era soh isso não.

 

Dono de clínicas e fazendas. Pós de sei lá oque junto com medicina. Dia dele devia ter 36hrs.

 

Pq ficava vendendo consultorias nunca entendi.

 

De qualquer forma independente das histórias que contava (jamais saberei se eram reais ou nao, ou pelo menos parte) era um cara educado, nunca vi destratando ninguém, nem eu mesmo que discuti com ele algumas várias vz. Minha richa com ele eram os protocolos malucos. Oque está pegando?

 

Ia comentar isso. Apesar de falar alguns absurdos, mesmo provocado nunca vi ele tumultuar ou entrar em treta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 14:36, jvrs disse:

Já acho escroto a pessoa passar treino e dieta para pessoas sem ter qualificação, imagina ainda para pessoas em foruns de internet, no minimo ESCROTO.

 

Nada contra pedir conselhos em relação ao treino que está fazendo ou oq pode substituir na dieta, agora TREINO e DIETA completas burrice.

Agradeço sua resposta......

Em 02/07/2024 em 14:36, jvrs disse:

Nada contra pedir conselhos em relação ao treino que está fazendo ou oq pode substituir na dieta, agora TREINO e DIETA completas burrice.

 

Agradeço sua resposta......

 

Mas meu intuito aqui era pedir informação.....o que é burrice para uns é o único ouro da vida para outros. Carregar uma vida em cima de um "burro" ou de um "canguru" é melhor do que não carregar nenhuma.

 

A deixo para vc a seguinte frase " Aprenda a respeitar a individualidade de cada ser humano, seja no físico, na mente, no espirito e no conhecimento". Isso vai te fazer alcançar "Melhor" as pessoas. 

 

Obrigado @Hipertrofia.org por poder permitir um espaço onde as pessoas podem ser ajudadas com suas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 13:51, Vitor_Maromba disse:

 

Oque está pegando?

https://[SPAM DETECTADO]/forum/topic/123273-rumo-ao-shape-20-a-saga-continua/?page=5

 

Citar

Bom, método que estou utilizando nos meus atletas. normalmente 4 a 2 semanas para subir.

é utilizar os orais pela via retal ( parece sacanagem né), mas funciona bem para os quais apresentam problemas gastrointestinais.....

 

Acho que começou com esse post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...