Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informações

Ir para solução Solucionado por Beerus ,

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia a todos.....

Primeiramente parabéns a todos os moderadores e foristas.

Quero saber se podem me contar um pouco mais sobre o forista " Madruga" que habita ou habitava esse fórum....esta causando no outro fórum.....literalmente acabando com a "brisa boa" do fisiculturismo, musculação e afins....

Agradeço novamente....

Publicidade

Postado

Era um usuário bem ativo aqui do forum, conhecido por meter o loko em uns protocolos... Rolou uma discussão em um tópico com outro usuário e ele acabou ficando sentido e acabou saindo do forúm. Nem se despediu 😢... sdds do Magruga Nicholls

Não entendi como ele ta tirando a brisa boa do forum de vocês? Apesar dos apesares ele era um cara deboa 

Postado
Em 02/07/2024 em 12:46, tmz disse:

Já discuti com ele por indicar que o cara enfiasse o dedo na garganta após refeição livre pra não atrapalhar no cutting.

Ele vinha menos sem noção de uns tempos pra cá, mas ai empinou a carroça com o @juhchaos e deu /quit.

em resumo pra mim é um cara q sempre falou muito sempre defendeu abuser etc... mas nunca mostrou resultado nenhum nem dele nem dos clientes.

Postado
Em 02/07/2024 em 12:50, Beerus disse:

em resumo pra mim é um cara q sempre falou muito sempre defendeu abuser etc... mas nunca mostrou resultado nenhum nem dele nem dos clientes.

Ele já se descreveu com 115kg e 8% de BF aqui, foto dessa época nunca existiu, sempre indicou condutas incoerentes, mas sempre priorizando ludibriar os outros, deve ter bastante gente fazendo consultoria com ele.. Ele é bom em enganar pessoas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...