Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informações


Apollo Galeno
Ir para solução Solucionado por Beerus ,

Posts Recomendados

Bom Dia a todos.....

Primeiramente parabéns a todos os moderadores e foristas.

Quero saber se podem me contar um pouco mais sobre o forista " Madruga" que habita ou habitava esse fórum....esta causando no outro fórum.....literalmente acabando com a "brisa boa" do fisiculturismo, musculação e afins....

 

Agradeço novamente....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Era um usuário bem ativo aqui do forum, conhecido por meter o loko em uns protocolos... Rolou uma discussão em um tópico com outro usuário e ele acabou ficando sentido e acabou saindo do forúm. Nem se despediu 😢... sdds do Magruga Nicholls

 

Não entendi como ele ta tirando a brisa boa do forum de vocês? Apesar dos apesares ele era um cara deboa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 12:46, tmz disse:

 

Já discuti com ele por indicar que o cara enfiasse o dedo na garganta após refeição livre pra não atrapalhar no cutting.

 

Ele vinha menos sem noção de uns tempos pra cá, mas ai empinou a carroça com o @juhchaos e deu /quit.

 

 

em resumo pra mim é um cara q sempre falou muito sempre defendeu abuser etc... mas nunca mostrou resultado nenhum nem dele nem dos clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 12:50, Beerus disse:

em resumo pra mim é um cara q sempre falou muito sempre defendeu abuser etc... mas nunca mostrou resultado nenhum nem dele nem dos clientes.

 

Ele já se descreveu com 115kg e 8% de BF aqui, foto dessa época nunca existiu, sempre indicou condutas incoerentes, mas sempre priorizando ludibriar os outros, deve ter bastante gente fazendo consultoria com ele.. Ele é bom em enganar pessoas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...