Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera blz, lembro-me do tempo de natação em alguns campeonatos era até que comum o uso de potenay antes da prova. Porém , o pessoal bebia e não aplicava ingerindo uma grande quantidade de água antes e depois pois falavam que dava o efeito porém urinavam muito na piscina para não pega a no exame de doping pois no injetável. 

 

Criei esse tópico para tirar essa dúvida se isso é mesmo verdade.

 

Ps: Não pretendo fazer o uso e tbm nunca fiz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/07/2024 em 10:48, Polaco88 disse:

Já tá querendo trapacear no campeonato do fórum né 

Eu não, não tomo ritalina para não causar vício, vou tomar isso para virar um Thiago Celli, vou nada, não tomo nada que altere meu psicológico kkkkk

 

Era uma dúvida que eu sempre tive mesmo kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 10:09, Joseph1 disse:

Se faz sentido isso de beber o potenay ao invés de injetar come depois tomar uma grande quantidade de água para não ser pego no doping. 

https://fasterskier.com/2016/02/new-study-shows-chugging-water-before-doping-test-alters-biological-passport-markers/

 

pelo que vi, essa tatica de beber muita agua seria no sentido de aumentar o volume da urina e dulir a % da droga na urina, em vez de ter uma urina do teste de 100ml sei lá o cara q abusou da agua teria quase 1L, como o teste é por amostragem em poucas ml a concentração da droga poderia ficar imperceptível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 11:32, Beerus disse:

https://fasterskier.com/2016/02/new-study-shows-chugging-water-before-doping-test-alters-biological-passport-markers/

 

pelo que vi, essa tatica de beber muita agua seria no sentido de aumentar o volume da urina e dulir a % da droga na urina, em vez de ter uma urina do teste de 100ml sei lá o cara q abusou da agua teria quase 1L, como o teste é por amostragem em poucas ml a concentração da droga poderia ficar imperceptível. 

Opa, obrigado meu caro 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 11:34, jovemsonhador disse:

@carlosfelipe.bas eu disse que ia ter gente querendo trapacear 

 

kkkkkkkkkkkkk

Meu coach Scarpelly passou, injetável na cabeça da pemba 3x ao dia, um na direita, uma na esquerda e outra no meio kkkkkk

Editado por Joseph1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...