Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CONSULTORIA


juhchaos

Posts Recomendados

Inclusive eu não tenho nenhuma pretenção em ser coach de bodybuilding

 

Apenas adquirir o máximo de conhecimento possível para trabalhar com pessoas normais

 

Não tem nada pra contribuir com o assunto do tópico é só ir pro próximo...

Editado por juhchaos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Axl Tijuca lançou um curso q parece ser mto bom mano… é tipo uma mentoria pra quem almeja trabalhar com coach, pelo que eu vi parece valer bem a pena, da uma olhada no insta dele lá q tu vai achar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 11:56, Bruuninho disse:

Não empurra nem 50kg e quer se especializar em cursos, esse pegou o código!

Pior é ver que o Madruga pegou pilha contigo e saiu do fórum, pelo menos ele é homem.

 

Você se faz de tonto?

 

 

tá drogado cara?

 

tá carente?

 

procura um psicólogo...

Editado por juhchaos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia do tópico era discutir a respeito de cursos, livros, mentorias que o pessoal do fórum já fez e achou que valeu a pena ou não

 

Fez um curso, comprou um livro que achou bom, comenta aqui

 

Fez uma mentoria, curso que achou desperdício de dinheiro, comenta aqui

 

Mas tem muito imbecil que não tem capacidade de entender o intuito do tópico e quer mudar o foco pra dar uma lacrada

 

Se algum moderador ver pode até apagar isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu sendo um mero mortal, mas assíduo estudante da área e apaixonado: 

 

Estudar bioquímica e fisiologia

 

   Esse é o básico para entender tipos de tecidos como funciona catalização, sinergia  sistema cardiovascular, sistema respiratório, digestório ou digestivo(até hoje me confundo), pode ser Sônia Lopes ou um livro técnico básico, com isso vai aprender sobre polímeros, função de aminoácidos, carboidratos, catalização, função de enzimas arrumação espacial de proteínas, mioblastos, células satélites, produção hormonal, mas por cima, é a base.

 

estudar química recomendo Ricardo Feltre, volume único ou a junção dos 3 para entender composições de moléculas, o que é uma cadeia orgânica compostos inorgânicos, ácidos ph oxidação e por aí vai.

 

Aprofundamento:

     Um livro de farmacologia, principalmente na parte de hormônios, foca principalmente no surgimento ali da testosterona base, aí vai te contar a historinha da descoberta no século 19, depois estudar o surgimento dos primeiros sintéticos no século XX, estradiol, SHBG, abulmina, aminotrasnferase, HDL LDL e por aí vsi( sendo bem simplório) estudar as 3 famílias testo, DHT e nandrolona e seus derivados:

 

Conhecimento prático:

  O melhor que eu já vi escrito em cima dessa terra sobre uso para melhoramento de performance:

Só há a versão inglês 

 

Anabolics- William llewelyn 

 

Só isso te coloca entre os 10 porcento que tem conhecimento técnico. Óbvio que terá pessoas que não concordarão, mas ter conhecimento técnico de biologia e farmacologia te economiza tempo e te dá facilidade até para criar composição de drogas, sinergia e por aí vai, até estratégias não usuais para aumentar a potência de uma droga sem mexer na dose por exemplo. Bom essa minha dica que me ajudou e me ajuda em prep. Abraços!

    

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...