Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 21/10/2024 em 17:33, DiogoLacerda disse:

Então, eles fazem isso em formas de storys, memes, reels, atraem o publico e vendem a consultoria que é feita por uma equipe de nutricionistas e educadores fisicos que trabalham pra ele

sim isso os grandes mas tem varios menores q nao tem essa estrutura

• 2 meses depois...

Publicidade

Postado

Eu quase comprei o último curso do Abbas, mas 600 mango pra talvez ler mais do mesmo acabei não arriscando

Maioria desses cursos sao uma bosta, esse tinha o diferencial de ser reconhecido pelo MEC

Eu já comprei muito PDF e sinceramente tem mais informações de graça aqui no fórum do que em todos eles

Postado
Em 01/07/2024 em 17:08, T. Wall disse:

Ebook a Alê Grimaldi, Guia de EAAs. 

Eu acho essa Muié um cu, posso tá enganada mas pqp que arrogância que ela trata as pessoas

Outro dia uma fã dela (ou uma mulher com muita empatia) perguntou o que poderia fazer pra ser como ela e ela esculhambou a mulher da pior forma "ah pq ninguém merece (torcendo o nariz e virando o olho) e vc você não tem meu mindset você nunca vai chegar e tem que comer assim  e assado não é pra qualquer uma e mais um monte de grosseria.

Sinceramente eu acho que foi mais uma mulher com muita empatia por ela do que alguém querendo ficar parecida

Peguei um bode dela esse dia 

Esse tópico aqui o autor podia mudar pra algo que fizesse mais sentido né, tipo cursos voltados para fisiculturismo ou algo assim 

Postado
Em 18/01/2025 em 00:30, CPhasma disse:

Eu acho essa Muié um cu, posso tá enganada mas pqp que arrogância que ela trata as pessoas

Outro dia uma fã dela (ou uma mulher com muita empatia) perguntou o que poderia fazer pra ser como ela e ela esculhambou a mulher da pior forma "ah pq ninguém merece (torcendo o nariz e virando o olho) e vc você não tem meu mindset você nunca vai chegar e tem que comer assim  e assado não é pra qualquer uma e mais um monte de grosseria.

Sinceramente eu acho que foi mais uma mulher com muita empatia por ela do que alguém querendo ficar parecida

Peguei um bode dela esse dia 

Esse tópico aqui o autor podia mudar pra algo que fizesse mais sentido né, tipo cursos voltados para fisiculturismo ou algo assim 

Ela é a tia das namoradinhas no mundo maromba kkkk

na minha visão, esses coachs nos dias de hoje abominam o uso dos EAs, não pelo seu efeito, mas pelo seu mal uso. Ai generaliza pra todo mundo, coloca a questão de longevidade e bla bla bla

maioria da galera não sabe a menor ideia do que tá fazendo, começa para, fica broxa e abre tópico de libido no fórum kkk

ai a culpa eh da trembo kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...