Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com medico


Posts Recomendados

Publicidade

Em 01/07/2024 em 11:10, Felipe_6556 disse:

Fala galera, fiz consulta com um nutrólogo esses dias, ele disse que vai me passar Deca e Durateston pra tomar. Ele me pediu um exame de sangue completo e mais um monte de ultrassonografia, minha dúvida é quais exames vou ter que fazer a cada 3 meses,seria um exame de sangue para ir acompanhando o uso do hormônio ou eu teria que fazer toda essa bateria de exames novamente?

Mais um :

 

" Vou fazer ciclo com médico, assim não vou ter colaterais ou se tiver vai controlar "

 

Primeiro, a especialidade do médico 

NUTRÓLOGO 

as pessoas nem sabem o que faz um nutrólogo 

 

Diagnosticar e tratar doenças nutricionais, como diabetes, hipertensão ou obesidade

 

Definição simples do Google.

Acho que talvez não tenha muita coisa a ver com esteróides.

 

Segundo, tenho uma lista enorme de pessoas com problemas por esteróides receitados por médico, seja os colaterais conhecidos ou os piores que são comportamentais e psicológicos pelo abuso de esteróides e outras substâncias paralelas que os médicos prescrevem.

Já tive em mãos muitos protocolos de médico, testo, Deca, oxandrolona, Stanozolol pra qq um, aí colocam ozenpic, vensanse, fluoxetina, Rivotril, sibutramina 

 

Fora os infinitos manipulados "protetores"

 

Ciclo de médico é pior na maioria dos casos que ciclo de coach abuser.

 

Deixo uma pergunta aqui 

Tem bastante treinador e nutricionista aqui, mas médico é raridade..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2024 em 14:58, cadumonteiro disse:

Mais um :

 

" Vou fazer ciclo com médico, assim não vou ter colaterais ou se tiver vai controlar "

 

Primeiro, a especialidade do médico 

NUTRÓLOGO 

as pessoas nem sabem o que faz um nutrólogo 

 

Diagnosticar e tratar doenças nutricionais, como diabetes, hipertensão ou obesidade

 

Definição simples do Google.

Acho que talvez não tenha muita coisa a ver com esteróides.

 

Segundo, tenho uma lista enorme de pessoas com problemas por esteróides receitados por médico, seja os colaterais conhecidos ou os piores que são comportamentais e psicológicos pelo abuso de esteróides e outras substâncias paralelas que os médicos prescrevem.

Já tive em mãos muitos protocolos de médico, testo, Deca, oxandrolona, Stanozolol pra qq um, aí colocam ozenpic, vensanse, fluoxetina, Rivotril, sibutramina 

 

Fora os infinitos manipulados "protetores"

 

Ciclo de médico é pior na maioria dos casos que ciclo de coach abuser.

 

Deixo uma pergunta aqui 

Tem bastante treinador e nutricionista aqui, mas médico é raridade..........

 

 

"Fiz isso com muitos pacientes meus e todos tiveram ótimos resultados"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2024 em 15:05, jovemsonhador disse:

 

"Fiz isso com muitos pacientes meus e todos tiveram ótimos resultados"

 

É pq tem potencial pra dar merda e não vou botar aqui Instagram de um médico famoso aqui do RJ, de Ipanema 

Que bota qq um em ciclo e fica postando os pacientes de sucesso, com vários antes e depois, fotos de shape, sempre a com #teamDrFulano

 

Conheço 5 ex pacientes dele que estavam sempre sendo repostados e estavam nos destaques de sucesso do Instagram dele.

 

Os 5 pacientes eram obesos que secaram com sibutramina, ozenpic e afins e depois o médico empurrou o que tinha disponível de hormônios 

Vi gente ganhar 20kg em um ano 

Coisa mais normal é paciente dele com 1g por semana 

E sempre com com "apoio" de alguma droga psicoativa como bupropiona ou fluoxetina, clonazepam.

 

Os 5 pacientes q conheço simplesmente chrasharam, uns por colaterais fisiológicos como pressão, hematócrito, risco de cirrose, outros por problemas psicológicos como ansiedade, depressão por causa dos tarja preta.

 

E aí depois o paciente se fode sozinho com psiquiatra e o Dr Famoso só te apaga dos destaques dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2024 em 15:12, cadumonteiro disse:

 

É pq tem potencial pra dar merda e não vou botar aqui Instagram de um médico famoso aqui do RJ, de Ipanema 

Que bota qq um em ciclo e fica postando os pacientes de sucesso, com vários antes e depois, fotos de shape, sempre a com #teamDrFulano

 

Conheço 5 ex pacientes dele que estavam sempre sendo repostados e estavam nos destaques de sucesso do Instagram dele.

 

Os 5 pacientes eram obesos que secaram com sibutramina, ozenpic e afins e depois o médico empurrou o que tinha disponível de hormônios 

Vi gente ganhar 20kg em um ano 

Coisa mais normal é paciente dele com 1g por semana 

E sempre com com "apoio" de alguma droga psicoativa como bupropiona ou fluoxetina, clonazepam.

 

Os 5 pacientes q conheço simplesmente chrasharam, uns por colaterais fisiológicos como pressão, hematócrito, risco de cirrose, outros por problemas psicológicos como ansiedade, depressão por causa dos tarja preta.

 

E aí depois o paciente se fode sozinho com psiquiatra e o Dr Famoso só te apaga dos destaques dele

 

Uma pergunta leiga agora: não tem nenhum órgão que investiga essas coisas, principalmente em redes sociais? Tipo tem o CRM mas muito desses caras nem médicos são, somente se auto intitulam.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem o cara do “chip da beleza” hauahaua

 

as mulherada obesa acha que vai emagrecer, e as magras ganhar massa ….

 

sem contar depois o tratamento intravenoso de vitaminas e minerais …

 

essa geração tá foda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2024 em 14:58, cadumonteiro disse:

Mais um :

 

" Vou fazer ciclo com médico, assim não vou ter colaterais ou se tiver vai controlar "

 

Primeiro, a especialidade do médico 

NUTRÓLOGO 

as pessoas nem sabem o que faz um nutrólogo 

 

Diagnosticar e tratar doenças nutricionais, como diabetes, hipertensão ou obesidade

 

Definição simples do Google.

Acho que talvez não tenha muita coisa a ver com esteróides.

 

Segundo, tenho uma lista enorme de pessoas com problemas por esteróides receitados por médico, seja os colaterais conhecidos ou os piores que são comportamentais e psicológicos pelo abuso de esteróides e outras substâncias paralelas que os médicos prescrevem.

Já tive em mãos muitos protocolos de médico, testo, Deca, oxandrolona, Stanozolol pra qq um, aí colocam ozenpic, vensanse, fluoxetina, Rivotril, sibutramina 

 

Fora os infinitos manipulados "protetores"

 

Ciclo de médico é pior na maioria dos casos que ciclo de coach abuser.

 

Deixo uma pergunta aqui 

Tem bastante treinador e nutricionista aqui, mas médico é raridade..........

 

Em 01/07/2024 em 14:58, cadumonteiro disse:

Mais um :

 

" Vou fazer ciclo com médico, assim não vou ter colaterais ou se tiver vai controlar "

 

Primeiro, a especialidade do médico 

NUTRÓLOGO 

as pessoas nem sabem o que faz um nutrólogo 

 

Diagnosticar e tratar doenças nutricionais, como diabetes, hipertensão ou obesidade

 

Definição simples do Google.

Acho que talvez não tenha muita coisa a ver com esteróides.

 

Segundo, tenho uma lista enorme de pessoas com problemas por esteróides receitados por médico, seja os colaterais conhecidos ou os piores que são comportamentais e psicológicos pelo abuso de esteróides e outras substâncias paralelas que os médicos prescrevem.

Já tive em mãos muitos protocolos de médico, testo, Deca, oxandrolona, Stanozolol pra qq um, aí colocam ozenpic, vensanse, fluoxetina, Rivotril, sibutramina 

 

Fora os infinitos manipulados "protetores"

 

Ciclo de médico é pior na maioria dos casos que ciclo de coach abuser.

 

Deixo uma pergunta aqui 

Tem bastante treinador e nutricionista aqui, mas médico é raridade..........

 

Por isso é preciso saber procurar o médico... Tem que ser um que tenha experiência com essas coisas, e faça um ciclo conservador, que não soque um monte de droga em você. Seria muita ingenuidade achar que com medico não existe colateral, a questão é conseguir controlar eles da melhor forma possível, fazer exames regulares pra saber o quão "seguro" o tratamento está sendo, se está te colocando em um real risco ou não.

Tanta gente por ai fazendo uso de esteroide underground... Sem ter o mínimo conhecimento de nada. Quer usar anabolizante? O mínimo que se faz é procurar um bom médico, para não só ter um medicamento de qualidade, mas também o menor risco possível, porque querendo ou não, ele sempre vai existir.

Tomar hormonio é pra quem pode, não pra quem quer.

Editado por Felipe_6556
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2024 em 15:19, jovemsonhador disse:

 

Uma pergunta leiga agora: não tem nenhum órgão que investiga essas coisas, principalmente em redes sociais? Tipo tem o CRM mas muito desses caras nem médicos são, somente se auto intitulam.

 

Tem nada, a maioria dos médios são conservadores, são contra o uso. Mas quando se procura um médico do esporte, a grande maioria vai estar receitando.

Editado por Felipe_6556
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...